Seguimento Sul - Julho 2011

Boas, por aqui, dia de céu limpo e agradável, as noites continuam agradáveis.

Máxima: 30.0ºC
mínima: 17.6ºC
atual: 24.2ºC

As noites parecem que tem sido mais frescas este ano mas olhando a dados de anos anteriores que eu tenho registado no meu blog, este ano a 1ªdécada do mês de Julho registou 3 noites tropicais, o ano passado foi a excepção com 9 noites tropicais em 10 noites, em 2009 foi de 3 noites tropicais o mesmo número em relação a este ano, o ano de 2008 ainda foi pior com apenas 2 noites tropicais na 1ªdécada do mês de Julho, não está assim tão diferente de anos anteriores, a excepção foi mesmo o ano passado.

Mas a mínima deste mês é de 15.9ºC é a mínima mais baixa que registei desde que tenho o blogue.

Estremoz:

Temperatura máxima = 27,6 ºC (16h18)
Temperatura mínima = 14,6 ºC (06h31)

CONDIÇÕES ACTUAIS:
Temperatura = 17,2 ºC
Pressão atmosférica = 1012 hPa

O dia de hoje ficou assinalado pelo intenso vento que se fez sentir, especialmente durante quase toda a tarde.

Este mês: Temp. máxima = 35,8 ºC (dia 2); temp. mínima = 11,8 ºC (dias 7 e 8).

O pessoal do Sul anda a dormir lol bem aqui por armação está uma brasa hoje na praia nem a sombra se aguenta!32,2°C atualmente e vento fraco

O pessoal do Sul anda a dormir lol bem aqui por armação está uma brasa hoje na praia nem a sombra se aguenta!32,2°C atualmente e vento fraco

Lol! Isto tem andado um bocado monótono aqui para estes lados!

No Sitio das Fontes registo neste momento 32,7ºC, com vento fraco a moderado (intensidade estimada) de NNW. A minima da noite foi de 17,8ºC.

Já agora, fica aqui a informação. Após uma tentativa de recuperação, confirmei ontem que o anemómetro não tem mesmo reparação, pois continua a não registar a velocidade do vento.:mad: A zona do sensor/magneto estava completamente oxidada, pelo que não terá mesmo solução. Sendo assim, já estou a tratar de tudo para comprar um novo.:(