Seguimento Sul - Julho 2016

Boas,
A noite segue fresca, está- se bem na rua.
Estão 19,3°C

Boa Tarde!
O dia segue quente mas mesmo assim ainda não está mau, a partir de amanhã é que será pior.
Vento fraco a moderado de leste e estão 33,8ºC

• Gosto
Reactions: Joaopaulo
Boas,
Max: 35,6°C
Min: 14,8°C

Nuvem de fumo muito grande vinda de Espanha neste momento
Tatual: 30,7°C

Boa noite caros forenses. Sendo um regular seguidor do Fórum há uns anos, decidi agora criar uma conta para que possa começar a reportar a partir de Pavia, Évora, terra para a qual me mudo em breve. Lisboa é demasiado desinteressante, meteorologicamente falando.
Bem vindo! :thumbsup:
Olha que Lisboa só é desinteressante no verão. :p

Boa noite caros forenses. Sendo um regular seguidor do Fórum há uns anos, decidi agora criar uma conta para que possa começar a reportar a partir de Pavia, Évora, terra para a qual me mudo em breve. Lisboa é demasiado desinteressante, meteorologicamente falando.

Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Olhe que Pavia só fica do distrito de Évora e não propriamente muito perto, fica sim no concelho de Mora.
Meteorologicamente falando, sim pode ser mais interessante que Lisboa, em alguns aspetos relacionados com temperaturas extremas ou trovoadas.

Boas,
O dia segue muito quente, grande bafo de leste :calor:
Sigo com 37,2°C

Boa tarde, alguém me pode dizer qual o site onde é mais real a temperatura da água no Sul do país? Vou amanhã para baixo e gostaria de saber como está o mar!

Obrigado!