Seguimento Sul - Junho 2009

Por cá...sigo com 28,6º Dia não muito quente, mas com céu encoberto praticamente das 10 ás 17h. Sensação termica horrivel.

A temperatura desca a bom ritmo, agora levo a mínima do dia com 22.2ºC, muita humidade e finalmente a frescura que bem que sabe.:D

Boas, por aqui, dia mais fresco que bem que sabe:D.

Máxima: 29.1ºC
mínima: 23.1ºC
actual: 24.3ºC

Toca a abrir as janelas para entrar o fresquinho e entrar as melgas também.:lmao::lol:

Eu já tenho um daqueles borrifadores made in china para mandar um spray refrescante de gotículas de água. Ligar o AC diariamente vai fazer disparar a conta da electricidade, mas as noites não tem sido fáceis...:(

Estremoz (dados de ontem):

Temperatura máxima = 35,3 ºC (17h06)
Temperatura mínima = 22,4 ºC (04h45)

CONDIÇÕES ACTUAIS:
Temperatura = 26,5 ºC
Pressão atmosférica = 1019 hPa

Esta Quinta-feira ficou marcado pelas altas temperaturas, nomeadamente pelo valor da temperatura mínima; o céu esteve muito nublado durante parte do dia, tendo ocorrido chuviscos.

Este mês: Temp. máxima = 36,4 ºC (dia 13); Temp. mínima = 10,6 (dia 7) - Informação do COTR.

Boas,

Ontem (quinta 18) a Tmáxima registada pela minha estação foi de 36,4ºC

Hoje, mínima de 21,6ºC

Neste momento, céu limpinho e vou com 26,6ºC para uma máxima prevista a rondar novamente os 37ºC

:hehe:

Por Vendas Novas, ainda antes de ir para Évora, meço agora com o carro 30,0 ºC.

Céu limpo e vento fraco, ainda fresco, ambiente bastante agradável.

O Brunomc que confirme os meus dados. :p

V.R.S.A.

Por aqui dia mais fresco (bem mais) e conto com 28.6ºC... Vento fraco de SE!

Alguma neblusidade alta e a norte uma neblusidade mais baixa...

Depois da grande celula de ontem, parece haver menos potencialidade para hoje...(saudades de uma assim):sad:

Para a praia estão excelentes condições e uma bandeiraVerde!!

Continuação de um bom dia a todos:thumbsup: