Seguimento Sul - Junho 2017



joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
O inferno chegou e parece que a tendência é continuar e piorar.
Máx: 36,6ºC
Min: 12,3ºC

Tatual: 32,1ºC
 
  • Gosto
Reactions: jonas e joselamego

Brunomc

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,977
Local
Vendas Novas - Alto Alentejo (132m)
Boas,
Céu limpo
Mínima de 16°C
T.máxima de 35,5°C


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

A minha estação registou só 33.1ºC de máxima, será que é por estar constantemente a apanhar a nortada ou será por as pilhas estarem fracas ?? :unsure:
Pegões penso que não chegou aos 34ºC
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Nova máxima anual mas nem vale a pena mudar na assinatura porque amanhã vai ser batida novamente :p
Máx: 37,1ºC
Min 17,2ºC

Tatual: 29,3ºC
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado e calor.

Máxima: 33.0ºC
mínima: 21.0ºC

Amanhã, deverá subir mais um pouco, para dar uma valente queda (cerca de 6 a 10ºC) na 3ª feira, isto só no Algarve.

Abençoada lestada, água do mar este ano tem que chegar aos 30ºC menos é fria. :huhlmao:
 

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,621
Local
Portalegre
As dificuldades em dormir já vão apertando no meu quarto tenho 26.4ºc, portanto está mais calor dentro de casa do que lá fora.

Sou outro que se queixa da temperatura no quarto... :hehe: Vai começar a fase dos duches antes de ir para a cama, pois é a única forma de adormecer...

Bom dia

Dias tórridos nos esperam, pois este fim de semana já foi um prelúdio do forno... Ontem estive por Badajoz e, apesar de ser manhã, já era insuportável manter-se mais de 5 minutos ao sol. Durante a tarde foi para descansar em casa, pois o calor era insuportável.
Agora em Arronches, céu limpo, vento nulo e temperaturas próximas dos 26º/27º. Adivinho uma tarde com a temperatura mais alta para este ano nos registo do nosso colega @joralentejano ;)
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,418
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Já estão 35,9ºC :calor: o vento é nulo.
Se não chegar aos 40ºC, vai ficar lá perto.
 

Hitchens

Cirrus
Registo
23 Jul 2016
Mensagens
80
Local
Pavia (187 mts)
Boa tarde.

Neste momento, 32ºC; nas próximas 3 horas deveremos escalar mais uns 8/9ºC.
a) não sei o que pensar sobre a instabilidade modelada pelo Estofex;
b) certeza porém é que, olhando para os cenários a médio prazo, já suspiramos pelos dias com previsão de máximas situadas nos frescos 33/34ºC.
c) podia ser pior: as noites têm trazido alguma humidade e temperaturas na casa dos 16/17ºC.
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano