Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boas, Dia de céu parcialmente nublado Muitas nuvens durante a tarde que tapavam o sol Máxima de 19,4°C Atual de 16,2°C 65% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas, Céu parcialmente nublado Chuviscou de manhã cedo Acumulou 0,4 mm Mínima de 12,1°C Atual de 17,3°C 73% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bom dia , Céu muito nublado Mínima de 11,4°C Atual de 15,5°C 87% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa noite Céu parcialmente nublado Máxima de 16,4°C Ainda chuviscou de manhã , mas sem acumular ... Temperatura atual de 12,7°C 83% HR Está fresco ! Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas, Está frescote por aqui também, 13°c atuais, após máxima de 18°c, nevoeiro e alguns chuviscos de manhã, de tarde algumas abertas mas o céu esteve sempre muito nublado. O vento sopra com mais intensidade neste momento. Parece que a semana trará tempo húmido.
Bom dia , Céu nublado Mínima de 11,4°C Atual de 13°C 90% hr Frio e humido Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
O Tempo esta estranho para a época, mas a paisagem e o céu Alentejano continuam magnificos Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Boa tarde, Céu nublado A minha estação está a prever chuva Máxima de 17,7°C Atual de 14,5°C 79% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Dá uma martelada, que a tua estação está maluca. A minha, também prevê chuva, já dei-lhe uma martelada, para ver se melhora as previsões. Boas, por aqui, o dia foi de céu nublado. Máxima: 22.8ºC mínima: 13.2ºC
Ehhhhh Já dei marteladas Agora céu nublado 13,7°C 84% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bom dia , Abertas de sol Chuviscou de madrugada 0,3 mm Mínima de 12,0°C Atual de 14,4°C 82% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas , Manhã de céu nublado Tarde com boas abertas de sol Máxima de 19°C Atual de 17,7°C 62% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk