Seguimento Sul - Junho 2023

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas, por aqui, dia com fumaça canadiana, esta cheira-se e não dá moca. :D

Máxima: 33.3ºC
mínima: 21.5ºC

Boas,
Temperatura máxima cerca de 2ºC abaixo do previsto devido ao fumo dos incêndios que marcou presença o dia inteiro.

Mínima de 18,5ºC no meu sensor.

Máxima de 37,3ºC.

Apesar de haver uma descida da temperatura quinta-feira, depois volta logo a subir para quase 40ºC durante o fim de semana.

Neste momento, ainda estão cerca de 30ºC.

Bela sauna na rua, 25 3°C e 75 % humidade. :D

Bom dia,

Mínima de 18,7ºC no meu sensor, em Arronches.

Entretanto, Portalegre mais uma vez em destaque ao início do dia :rolleyes:
sMfVTfk.png

Neste momento, a temperatura ronda os 30ºC. Céu continua com o fumo dos incêndios.

Bom dia,

Mínima de 18,7ºC no meu sensor, em Arronches.

Entretanto, Portalegre mais uma vez em destaque ao início do dia :rolleyes:
sMfVTfk.png

Neste momento, a temperatura ronda os 30ºC. Céu continua com o fumo dos incêndios.
Entramos hoje oficialmente em onda de calor, a ver se amanhã e sexta-feira isto alivia um pouco caramba....
Cerca de 30°c aqui.

Máxima de 38,7ºC. A temperatura mais alta deste evento de calor fica nos 39,9ºC.

Amanhã vai ser um bom dia para arejar a casa.

Neste momento estão 36,3ºC com algum vento de Noroeste.

Boas, por aqui, dia com céu com poeira e calor, a humidade dá cabo disto e as noites praticamente sem vento, ainda pior.

Máxima: 30.3ºC
mínima: 22.3ºC

Amanhã, vamos aos 39ºC, que rica nortada :calor:

Carro a marcar 41°C em Almancil, 37°C na zona industrial de Loulé perto da EMA de Loulé e já rodou para NW está um bafo de meia dúzia de dragões.

Esqueci-me a referir.. os sites da Meteofontes têm estado offline devido a ataque informático aos servidores do Município de Lagoa, que ocorreu em Maio.
Ainda estão a recuperar algumas coisas... mas as estações têm estado sempre funcionais e a registar tudo.

Por aqui, a nortada chegou e a EMA de Olhão explodiu para uma máxima de 39.2ºC, até ao momento. :calor: