Spider
Moderação
Contra as previsões, uma manhã de "inverno"
Nuvens baixas, chuvisco e 17ºC. Algumas células em volta, do outro lado da fronteira.

Confirmo, está um misto de aguaceiros e nuvens baixas, entretanto já se vai ouvindo uns trovões a sul...Contra as previsões, uma manhã de "inverno"Nuvens baixas, chuvisco e 17ºC. Algumas células em volta, do outro lado da fronteira.
Acho que passou até um bocadinho mais perto...Trovoada constante a norte/nordeste.![]()
Há pouco, video com o telemóvel...
Só ouvi mesmo, a norte/nordeste e aqui pouco ou nada choceu, a EMA acumulou 2.9 mm.Acho que passou até um bocadinho mais perto...
Premonição daquele raio? Segundos antes desviaste a vista para apanhá-lo precisamente!Há pouco, video com o telemóvel...
reparam no final, as nuvens baixas a virem rapidamente
Foi mais sorte que outra coisa, mas felizmente lá consegui apanha -loPremonição daquele raio? Segundos antes desviaste a vista para apanhá-lo precisamente!![]()
Não, foi só chuva.Grande chuvada, tinha algum granizo pelo meio? Os primeiros momentos parece mesmo.
Da grossa! Já tenho saudades dela por aqui, vai uma grande secura. Desde dia 4 de Maio que só choveu três vezes e apenas décimas.foi só chuva.
Aqui também não chovia nada desde o dia 6 de Maio até ontem, estranho foi a estação do IPMA ter ficado a zeros, não sei se está com um problema, que não parece ser o caso, ou foram mesmo situações localizadas.Da grossa! Já tenho saudades dela por aqui, vai uma grande secura. Desde dia 4 de Maio que só choveu três vezes e apenas décimas.