Seguimento Sul - Maio 2014

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
sul.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Depois de ter 16ºC, eis que se levanta um vento de NE moderado que me aumenta a temperatura repentinamente para os actuais 19,3ºC. 29 km/h.

Edit 01:11: 20,1ºC. :D
48 km/h.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Bom dia. Volta a haver vento e a temperatura a aumentar repentinamente mesmo sendo já de manha. Mínima de cerca de 12 graus. Sigo agora com 21,1 e vento moderado a forte de NE. Rajada máxima de 59 km/h.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,401
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, tive a 1ª noite tropical do ano, com 20.1ºC. Nunca me lembro de ter uma noite tropical tão cedo, já tem acontecido em Maio mas tão cedo acho que nunca aconteceu.

Outro facto importante, é que hoje entramos oficialmente na 1ª onda de calor no Algarve, é o 6º dia consecutivo com a temperatura máxima acima de 5ºC em relação à média.

O tempo está doido e aguarda-se mais uma semana tórrida com temperaturas bastante acima da média no Algarve.
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Por aqui a máxima está nos 33,3ºC e com 32,4ºC neste momento...:hehe:

Belos registos, no sul do país, alentejo e algarve! :)
Autêntico verão aí por baixo! :D
 
  • Gosto
Reactions: ecobcg