Seguimento Sul - Março 2014



SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
s8wQKMWl.jpg


Algum frio no topo da serra (1025m) com vento talvez a rondar os 60 km/h.
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Ao fim de 25 dias chuviscou em Faro ao início da manhã... 0,2mm segundo a estação do MikeCT

Rapidamente limpou e todo o dia foi de sol com algum vento.
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
s8wQKMWl.jpg


Algum frio no topo da serra (1025m) com vento talvez a rondar os 60 km/h.

Olha as eólicas lá ao fundo! É uma grande mudança na paisagem!

Dia fresco também por Elvas, com uma máxima apenas de 15,7ºC pelas 13h44 e uma mínima de 6,8ºC, que é a actual temperatura. Vamos ver se ainda desce mais umas décimas até às 23h59! :thumbsup:

Destaque também para a chuva do inicio da madrugada que ainda rendeu 2mm pela zona! :rain:
Sigo portanto com uns míseros 7,4mm no total de precipitação acumulada pela minha estação neste Março de 2014.

Abraço
 
  • Gosto
Reactions: SpiderVV

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Olha as eólicas lá ao fundo! É uma grande mudança na paisagem!

Dia fresco também por Elvas, com uma máxima apenas de 15,7ºC pelas 13h44 e uma mínima de 6,8ºC, que é a actual temperatura. Vamos ver se ainda desce mais umas décimas até às 23h59! :thumbsup:

Destaque também para a chuva do inicio da madrugada que ainda rendeu 2mm pela zona! :rain:
Sigo portanto com uns míseros 7,4mm no total de precipitação acumulada pela minha estação neste Março de 2014.

Abraço

Uma delas estava acessível e fiz-lhe uma visita, só tenho a dizer que aquilo é massivo. :D Na porta de entrada para os controlos estava a altura, 80m. :rolleyes:

Bem, por cá, 6,0ºC com máxima de 13,8ºC.
 

talingas

Nimbostratus
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
615
Local
Portalegre (≈ 528m)
Uma delas estava acessível e fiz-lhe uma visita, só tenho a dizer que aquilo é massivo. :D Na porta de entrada para os controlos estava a altura, 80m. :rolleyes:

Bem, por cá, 6,0ºC com máxima de 13,8ºC.

Por acaso também já visitei as eólicas no fim-de-semana passado, estão todas acessíveis, tanto a pé como de carro. Realmente aquilo é qualquer coisa... :D

Noite a revelar-se bem fresquinha para estes lados, Tactual: 4,2ºC. :cold:
 
  • Gosto
Reactions: SpiderVV

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,023
Local
Ericeira
Caros Users,

Passei décadas sem ir ao Algarve. Agora começámos a ter trabalho aí por baixo e estou a adorar o clima suave e a temperatura amena.
Na 6ª Feira de manhã estava assim junto a uma praia pequenina chamada Nossa Senhora da Rocha em Porches:

9qtnIn0.jpg


No Sábado o dia estava com vento mas céu azul e a temperatura da água do mar deliciosa. Que banhoca tão boa tomei e sem fato de surf vestido. Assim:

0St9PUq.jpg


Se não fossem os amantes de ondas cá de casa trocava a Ericeira pelo vosso delicioso Algarve. Venham mais clientes ;)
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
um turismo sazonal... poupa na limpeza e na jardinagem. :)

Dia de sol que murchou na parte da tarde. Está mais frio e algo ventoso.
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Maria Papoila há que aproveitar o Inverno Algarvio ou melhor a falta dele ....

Tem estado um tempo óptimo por aqui neste mês inteiro de Março, e fazes bem em aproveitar este tempo !