Seguimento Sul - Março 2017

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
O ar marítimo também já chegou aqui ao interior e com ele trouxe as nuvens baixas, o vento é fraco de W/NW e estão 9,8°C com 99% HR.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego


joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
O dia hoje começou com nevoeiro que ao final da manhã dissipou-se. Temperatura já mais baixa. Passamos de temperaturas bem acima da média para temperaturas bem abaixo da média. :wacko:
Max: 18,9ºC
Min: 8,5ºC

Tatual: 13ºC

Quase 60mm previstos para daqui a uma semana, enfim, delírios, na próxima run passa para 0. :huhlmao:
 
  • Gosto
Reactions: jonas e joselamego

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Por aqui a manhã foi de céu nublado e ainda chegou a chuviscar, a tarde foi de céu pouco nublado. Ao final do dia já era possível ver as nuvens da frente que poderá dar alguma chuva amanhã.
Máx: 16,1ºC
Min: 5,1ºC

Tatual: 8,6ºC
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Bom dia! De volta a Ponte de Sôr.
Por Aqui a temperatura mínima foi de +7,2ºC. Agora +11,4ºC, vento fraco de Noroeste, céu nublado a Norte e Oeste, alguns pingos isolados agora.
Agora é só esperar que ocorra precipitação de alguma forma (chuva e granizo) e alguma trovoada.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Por aqui, não há grande coisa a reportar. a frente rendeu 2mm e um aguaceiro que passou à pouco rendeu 0.2mm. O total do dia é de apenas 2.2mm e não espero mais nada, os aguaceiros vindos de NW, aqui não valem nada. Sempre pensei que fosse melhor, apenas deu para molhar a terra por cima.
Quanto à temperatura, estão 10,8ºC e só está mais frio graças ao vento.
Uns reclamam pela falta de neve, neste momento o frio não faz cá falta nenhuma, só vem estragar o pouco que este inverno fez mas enfim. :facepalm:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Não é 1 dia ou 2 de frio que vai fazer com que haja prejuízos, as médias dos meses fazem-se assim, se houver médias de 15ºc não vão estar todos os dias 15ºc, vão haver dias com 20 ou 25ºc e outros com 10 ou 8ºc, é assim.
E já agora eu reclamo do que bem entender e ninguém tem nada com isso.
Uma pessoa diz algo e quase que se parte para a agressão, não me estava a referir a ti mas como falaste na neve no post anterior pensaste logo nisso. Tal como tu estás no teu direito, eu também estou! É melhor já nem dizer nada, quanto menos comentar algo neste forum, melhor.