algarvio1980
Furacão
O jogo entre Moncarapachense e Moura foi suspenso aos 63 minutos, o resultado estava 1-1.
Quando vejo comentários sobre o tornado a dizerem “houve outro em Espanha” só me dá vontade de rir
É como se o gajo tivesse passado a fronteira e mudado de identidade![]()
Claro, nem disse o contrário, mas para mim para ser “outro” tinha de ser em alturas diferentes. Não é por chegar a VRSA que deixa de ser o mesmo/a mesma célula.Uma célula pode formar vários tornados.
Creio que aqui o funil está mais definido, portanto provavelmente será de hoje, mas a qualidade da imagem também não ajuda.essa imagem não será a do primeiro tornado da doca de Faro?
O CMJornal disse que tinha havido outro furacão em FaroPara mim a única coisa que mete medo (é mais dó, mas pronto) é ouvir pessoas a falarem num ciclone ou num mini-tornado. E até ouvi falar em tufão.
Já sabem, é à vontade do freguês. Qualquer dia somos o país do mundo com maior diversidade de fenómenos meteorológicos extremos por quilómetro quadrado.
Já se ouviu de tudo, furacão, tufão, etc...O CMJornal disse que tinha havido outro furacão em Faro![]()
Para mim a única coisa que mete medo (é mais dó, mas pronto) é ouvir pessoas a falarem num ciclone ou num mini-tornado. E até ouvi falar em tufão.
Já sabem, é à vontade do freguês. Qualquer dia somos o país do mundo com maior diversidade de fenómenos meteorológicos extremos por quilómetro quadrado.
essa imagem não será a do primeiro tornado da doca de Faro?