Seguimento Sul - Março 2018

E vento no Algarve? No passa nada??

Quem acerta?

Rajada máx

HARMONIE-AROME 21 horas

ulh82wC.png

WRF 17 horas

GrZfhli.png

AROME 18 horas

sl0q8Ag.gif

Boa noite!

Verdadeiro dia de Inverno como não se via há muito! Chuva e mais chuva durante todo o dia. Acumulado 35,0 mm. E com este valor já atingimos os 200 mm desde o dia 26 de fevereiro. Amanhã confirmo o valor exacto. Agora sim, os solos estão completamente saturados, é água por todo o lado, as ribeiras e valas vão cheias de água. Chuva abençoada e esta tarde choveu com total ausência de vento.

Ligação Garvão - Ourique tranquila. As ribeiras transbordam em todo o lado, mas sem interferir com o trânsito.
Há uma zona antes da chegada a Ourique que está parcialmente cortada devido a umas enormes poças de água. Mas está lá a GNR e a Proteçao Civil. Controlado, portanto.

Levei 2 horas a chegar a Ourique. Num percuso que devia de ser de 50min. Mas o que vale é que está tudo bem.

Ligação Garvão - Ourique tranquila. As ribeiras transbordam em todo o lado, mas sem interferir com o trânsito.
Há uma zona antes da chegada a Ourique que está parcialmente cortada devido a umas enormes poças de água. Mas está lá a GNR e a Proteçao Civil. Controlado, portanto.

Levei 2 horas a chegar a Ourique. Num percuso que devia de ser de 50min. Mas o que vale é que está tudo bem.
Abençoada chuva hoje no Alentejo e Algarve ......
Um dia em grande !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Tu vê se te acalmas aí para os algarves que o Mira hoje de manhã já ia bem cheio e com estas chuvas acredito que saia fora
Ainda bem amigo que vai cheio ...
Se calhar trouxe sorte a minha vinda para o Algarve
E a chuva também se arrastou para Odemira , e demais Alentejo e Algarve !!!!

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: luismeteo3 e vamm
Só digo isso porque há muita gente que pensa que no Algarve não chove. Ahahah.

Estou com 34mm na Manta Rota.