Seguimento Sul - Março 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.
Boa Tarde,
Novamente, dia ventoso mas um pouco mais fresco que é a única diferença a relatar em relação aos dias anteriores. Devido ao vento de leste, nas zonas altas do interior as temperaturas não sobem tanto e ontem fiquei no meio de dois valores com uma diferença significativa:
Elvas: 26,7ºC
Portalegre: 19,9ºC

Sempre notável!

Extremos de hoje:
Máx: 21,7ºC
Min: 9,4ºC

Talvez hoje a temperatura já desça mais durante a noite devido ao enfraquecimento do vento. Neste momento estão 15,5ºC com uma ligeira brisa apenas.
 
Boa Noite,
Mais um dia de céu limpo com algumas poeiras, a temperatura durante o dia mantém-se igual e deverá ser assim nos próximos dias. No entanto, a mínima baixou bastante devido à ausência de vento. A ver se este fim de semana aparece alguma animação, mesmo que não chova nada de especial já será bom ver um céu diferente.
Máx: 22,1ºC
Min: 2,6ºC

Para quem sai de casa ás 7:30, é cá um contraste...:hehe:

Neste momento, 12,9ºC.
 
Há coisa de 40min, a NE de Ourique. Ainda pingou fraco aqui, nada de especial

3b75eef84587ff26818f0a40badb15dc.jpg
 
Boas,
Dia praticamente idêntico aos anteriores mas já apareceram algumas nuvens, temperatura mantém-se agradável. A partir de amanhã já deverá haver algo digno de registo. :D
Umas fotos do final de dia:
46tM6yX.jpg

IF4UyFM.jpg

Notável as poeiras no poente:
P2qb7yd.jpg

_________
Máx: 21,3ºC
Min: 2,4ºC

Tatual: 11,9ºC
 
Bom dia estimadíssimos.

Após alguns meses sem fazer log in - embora vos leia com toda a assiduidade - cá estou hoje transbordante de esperança de que amanhã possa vir a ter alguma coisa de revelante para vos contar. Não alimento expectativas quantitativas; os dias que correm não se compaginam com o regateio de pingos de chuva. Cumprimento-vos a todos e desejo-vos o melhor dos seguimentos.
 
Boas,
Acabam de cair uns belos pingos...de barro. Ambiente abafado.
usFIlFD.jpg


Mínima de 6,7ºC

Neste momento, 20,3ºC.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.