Estou neste momento no alto de São Mamede, e até já acumula! 0,0°C. Neva bem de me momento.
Existe região mais rica que a nossa, aonde num dia vês camelos e o deserto e no outro dia tens um urso polar a entrar pela janela, isto tudo sem gastar um cêntimo.Hoje de manhã saí de casa pelas 8h30 com um bom aguaceiro e 8°c no termómetro do carro.
A casa estava bem quente e quando abri a janela parecia que ía entrar um urso polar
Não sei qual a sensação se estar no norte da Finlândia ou Suécia mas deve de ser algo parecido... já no Domingo à hora de almoço parecia que estava algures no anti-atlas ou para os lados de Agadir... e é isto o resumo destes dias
Ar polar por favor fica![]()
Existe região mais rica que a nossa, aonde num dia vês camelos e o deserto e no outro dia tens um urso polar a entrar pela janela, isto tudo sem gastar um cêntimo.![]()
Também vês miragens...Existe região mais rica que a nossa, aonde num dia vês camelos e o deserto e no outro dia tens um urso polar a entrar pela janela, isto tudo sem gastar um cêntimo.![]()
Está de chuva, só nos centros comerciais.Também vês miragens...![]()