Seguimento Sul - Março de 2011

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
]ToRnAdO[;267649 disse:
V.R.S.A.


7.9 e chuva acompanhada de granizo...

Alcaria do Cume...

Neste momento neva com 3ºC segundo um amigo meu!! :cold:

E uns registos fotográficos o amigo não arranja ]ToRnAdO[ ;)

Isso é que era! :thumbsup:
 


ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)

amando96

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2010
Mensagens
966
Local
Düsseldorf
Boas, pelo que me disseram houve imensa trovoada mesmo por cima de mim, luz falhou por completo, e os alarmes de carros estavam todos activados, tenho 25.5mm acumulados*.

Temp min: 6.5ºC
Temp max: 9.5ºC
Temp actual: 8.6ºC

*Não sei se é um valor aldrabado da estação(parece-me), até era para conferir com a de são brás, mas está down...
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Por aqui por Faro também choveu bem durante uns 30-40 minutos... e com algumas trovoadas...

olhacomochove.jpg
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, tem sido um festival de trovoada e chuva assim é desde das 3h30m. Sigo com apenas 9.4ºC, e levo 15 mm acumulados. Agora começou novamente a trovejar forte e continua a chuva, a ver pelo radar aproxima-se novas células.

Desta vez, é o Sotavento Algarvio entre Olhão e VRSA o mais benficiado com esta depressão.
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Bom dia,

Hoje é daqueles dias que a chuva não quer nada aqui com esta zona de Silves/Lagoa. A actividade está quase toda no Sotavento, com a zona de Sagres/Lagos a ter alguma chuva também. Os contemplados que aproveitem.:thumbsup:

No Sitio das Fontes o acumulado está nos 0,2mm e aqui em Silves tenho 1mm. E pelo radar, parece que não vou acumular muito mais nas próximas horas.
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Boas,

De manha aqui foi um bombardiamento total !! Com cada estoiro que abanava tudo... A trovoada estava bastante baixa... Brutal!! há muito que não ouvia uma assim...:shocking: :thumbsup:

Neste momento ceu muito nublado e chuva fraca...