Seguimento Sul - Novembro 2011

  • Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Boas, por aqui, dia de céu nublado e alguns aguaceiros fracos.

Máxima: 16.9ºC
mínima: 11.9ºC
atual: 12.6ºC

Precipitação: 2 mm
 
Parece que as zonas nordeste do barlavento e litoral alentejano têm tido bons acumulados ao longo dia de hoje. No Algarve central no caldeirão os aguaceiros têm sido uma constante ao longo do dia de hoje mas nota-se que chegam já enfraquecidos no entanto molham sempre bem:)
O sotavento é que parece que ficou um pouco à margem no dia de hoje...
Entretanto parece que os aguaceiros estão aí para continuar pelo menos mais esta noite. No radar vê-se mais uma mancha nublosa a entrar de noroeste para sueste ali pela zona de Lisboa e que deverá chegar até ao Algarve.
No entanto as zonas mais afectadas deverão ser mesmo as zonas do litoral oeste sul. À medida que estas manchas nublosas se vão deslocando de noroeste para sueste e de oeste para este, rumo ao interior, vão perdendo a sua força.
 
:D Mesmo bom, 8.7ºC e 99% HR com vento de Norte. Bati a mínima de hoje e da estação desde que tenho registos em Setembro. Mas a mínima de sempre foi 3.2ºC em Fevereiro quando comecei registos meteorológicos.

Extremos:
TMáx: 12.6ºC (13:28)
TMín: actual
Raj. Máx: 37.8 km/h (3:16)
Pressão Mínima: 995.3 hPa (6:16)
Pressão Máxima: 1004.2 hPa (actual)