Seguimento Sul - Novembro 2012



algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,463
Local
Olhão (24 m)
Faro (IM), nos valores diários de ontem tem 0,1mm.
Nas synops não tem qualquer valor, portanto, cheira-me que a estação pifou outra vez.

Mapa da precipitação do IM ontem:

14018346_nkCdz.jpeg


O mapa está mais ou menos correcto, tirando a estação de Faro que pifou outra vez. Podiam ir à estação de turismo de Faro tirar os valores mas não vão. A zona de Loulé foi novamente a beneficiada, tal como a estação de Almancil registava ontem, Tavira registou pouco menos de 5 mm, eu tinha cerca de 6 mm, mas depois não tive oportunidade para actualizar o que está dentro do valor que tinha no blog. :lol:
 

Sofy

Cirrus
Registo
16 Nov 2012
Mensagens
3
Local
Albufeira
Danos sim materiais o comércio fechou. A nossa vedação grade hércules foi arrancada do cimento, foi arrastado um carro e voaram coisas várias.

Já se houve trovoada de novo está a voltar o vento e nuvens q às vezes giram mesmo estranho...
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Danos sim materiais o comércio fechou. A nossa vedação grade hércules foi arrancada do cimento, foi arrastado um carro e voaram coisas várias.

Já se houve trovoada de novo está a voltar o vento e nuvens q às vezes giram mesmo estranho...

Obrigado pela informação, sabes me dizer se o restaurante Lagosteira teve estragos?
 

aoc36

Nimbostratus
Registo
30 Mar 2012
Mensagens
507
Local
albufeira- montechoro
Danos sim materiais o comércio fechou. A nossa vedação grade hércules foi arrancada do cimento, foi arrastado um carro e voaram coisas várias.

Já se houve trovoada de novo está a voltar o vento e nuvens q às vezes giram mesmo estranho...

vai dando o ponto da situaçao, pois tou de ferias no centro do pais e vivo ai em albufeira
 

Sofy

Cirrus
Registo
16 Nov 2012
Mensagens
3
Local
Albufeira
Foi por volta das dez da manhã.

Da Lagosteira voou um chapéu gigante de madeira q acertou na cabeleireira do outro lado da estrada mas acho q sem gravidade.

A luz está c um ton estranho e ouve se trovoada no mar está a chover mais e o vento a soprar mais forte.. :(
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Da Lagosteira voou um chapéu gigante de madeira q acertou na cabeleireira do outro lado da estrada mas acho q sem gravidade.
Muito obrigado pela informação.:thumbsup:

Tive a consultar o radar,e confirma-se a passagem de uma célula bem intensa,aí em Albufeira :eek::eek:
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Aqui de Faro temos bastante vento de sudoeste e um tecto de nuvens muito mais escuro do lado de Loulé... do lado do mar está meio sombrio mas não chove.

161120121274.jpg