Seguimento Sul - Novembro 2015



boneli

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
871
Local
Braga. Lomar
Estou curioso para ver os acumulados totais das várias cidades dos Algarve e dos colegas que têm as suas estações, para ver se há grandes diferenças desde Sagres até V.R.S.T. Pelo que estou ver existem grandes diferenças de acumulados de local para local.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

MikeCT

Cumulus
Registo
9 Fev 2014
Mensagens
396
Local
Faro

Durante meia hora esteve uma faixa amerela/alaranjada a passar na zona do aeroporto - almancil, enquanto que na cidade chovia fraco, daí a diferença em tão poucos km. Tenho 66,2 acumulados, zona de almancil acima de 100.
A estação que tenho no Corotelo ( S Bras de Alportel) regista 64 mm,

O rio seco corria bem à cerca de 30 min
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e Agreste

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
2015-11-01-jonatan-lopes-boliqueime.jpg


Boliqueime / Jonatan Lopes / Eu Repórter
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
está a fechar de novo aqui em Faro, parece que vai voltar a chover.

Lá do outro lado Aljezur parou nos 60mm... mas com médias de 7-8mm por hora. Não vamos ter água fora da ribeira.
 
  • Gosto
Reactions: lserpa e StormRic

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Durante meia hora esteve uma faixa amerela/alaranjada a passar na zona do aeroporto - almancil, enquanto que na cidade chovia fraco, daí a diferença em tão poucos km. Tenho 66,2 acumulados, zona de almancil acima de 100.
A estação que tenho no Corotelo ( S Bras de Alportel) regista 64 mm,

O rio seco corria bem à cerca de 30 min

ali na pista de atletismo aquilo está tudo em obras, deve estar uma piscina bestial na ribeiras das lavadeiras.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e MikeCT

MikeCT

Cumulus
Registo
9 Fev 2014
Mensagens
396
Local
Faro
ali na pista de atletismo aquilo está tudo em obras, deve estar uma piscina bestial na ribeiras das lavadeiras.

A baixa de Quarteira tbm está boa para nadar :D

 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Por aqui, levo 54 mm acumulados. Em Tavira, 18.27 mm acumulados. Ou seja, em Olhão choveu o triplo que em Tavira. Em Almancil, choveu mais do dobro que em Olhão e anda tudo à volta de 20 kms. Para ficarem, só com uma ideia.