Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boas, Por aqui, apesar da manhã bem fria, o dia foi agradável. Máx: 26,1ºC Min: 5,8ºC Agora céu nublado e estão 11,8ºC BOM FERIADO!
Por Vendas Novas esteve a chuviscar.ja parou! Continua a temperatura de 18°C Enviado do meu PULP através de Tapatalk Bom feriado!
Bom Dia, Novembro começa com temperaturas amenas, mas também já têm os dias contados. Cairam uns chuviscos logo de manhã, acumularam 0.1mm Estão 23,1ºC
Dia com muito sol e algumas nuvens baixas e médias que até agora não têm dado em nada. Estava previsto aguaceiros e uma ou outra trovoada e nada, fiasco total. Vamos ver como será a noite. Extremos do dia : Máx : 25.6ºC Mín : 16.2ºC
Boa noite Por Vendas novas dia parcialmente nublado Temperatura máxima um pouco mais baixa que ontem Tmáx 24°C Tmin 17°C Atual de 19°C Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Boas, Já se vai notando a descida gradual da temperatura, daqui a uma semana vamos andar com máximas abaixo dos 15ºC e mínimas abaixo dos 5ºC Máx: 24,2ºC Min: 11,5ºC Agora céu limpo, vento nulo e estão 12,6ºC
A próxima semana será mais fria , sentiremos já a entrada do ontono Temperatura atual de 17,5°C Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Boas, Dia de céu pouco nublado, a temperatura chegou aos 20ºc. De resto só lá mais para o fim-de-semana é que deverá chover e para a semana o tempo já deverá ser bem mais frio!
teremos 2 ou 3 dias mais frescos... se o anticiclone se impuser sem fluxo de norte ou nordeste, as temperaturas vão recuperar e as geadas se aparecerem serão débeis. vamos ter é fumo das queimadas agrícolas.
Boa Noite, O dia de hoje acordou com nevoeiro mas depressa se dissipou, de resto durante o dia houve apenas algumas nuvens. Máx: 23,1ºC Min: 10,6ºC Tatual: 15,2ºC
Não me digam que com o calor que fez e as nuvens que vi desfilarem a tarde toda não caiu nem uma pinguinha em alguma parte do Sul do país Foi um dia normal, de Outono: nevoeiro matinal que se foi num instante, sol e calor, um ventinho mais fresco depois de almoço e muitas nuvens da parte da tarde. Fora isso, nada.
Boa noite Por Vendas novas o dia teve duas caras: manhã com sol e de tarde céu nublado. Máxima de 24°C Mínima de 16°C Temperatura atual de 17°C Enviado do meu PULP através de Tapatalk