joselamego
Super Célula
Fotos topBoas,
Então cá ficam umas fotos de hoje:
![]()
![]()
![]()
Final do dia com algumas células dispersas...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fotos topBoas,
Então cá ficam umas fotos de hoje:
![]()
![]()
![]()
Final do dia com algumas células dispersas...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas,Boas,
Qual é o acumulado mensal por aí?
Conseguiste algum registo? Era fixe!Funnel cloud a sul de Castro verde, bem visível!! Tocou no chão por breves momentos!
Filmei antes de acabar a bateria, não sei como ficou, estou sem bateria no telemóvel. Consegui também uma foto quando estava no chão, mas não sei!! Estou no tablet neste momento. Mas esta situação, muito ao longe de Castro verde!Conseguiste algum registo? Era fixe!
.Se alguém da moderação, me quiser adicionar no Messenger por PM para enviar vídeo e fotos para colocar aqui, diga alguma coisa, não percebo patavina, de inserir material aqui!!Filmei antes de acabar a bateria, não sei como ficou, estou sem bateria no telemóvel. Consegui também uma foto quando estava no chão, mas não sei!! Estou no tablet neste momento. Mas esta situação, muito ao longe de Castro verde!
Isso foi onde?Funnel cloud a sul de Castro verde, bem visível!! Tocou no chão por breves momentos!
É sempre fantástico ver as tuas fotos, que limpeza e frescuraObrigado
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Muito Obrigado a ambos!Fotos top
5 estrelas !!!!
Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk

Típicas situações de aguaceiros, e aqui na região sul são mais dispersos logo, ainda é mais provável acontecer isto. Foi filmado em direção a sul, talvez divisão concelho de Mértola com Almodôvar. Se quiseres posso te mandar por Facebook, se tiveres! Manda PM!Isso foi onde?