StormRic
Furacão
Fantástica, se não me dissessem dizia logo que era nas serranias do norte. Já está na lista...Cascata do Monte Sete, na Serra de S. Mamede, ontem bem composta. Local lindo!
Fantástica, se não me dissessem dizia logo que era nas serranias do norte. Já está na lista...Cascata do Monte Sete, na Serra de S. Mamede, ontem bem composta. Local lindo!
A grande rota das cascatas da Serra de São Mamede encontra-se em implementação. Aproveita para visitares quando os melhores acessos e a colocação de sinaléticas estiverem concluídos. Certamente um excelente passeio para se fazer na primavera.Fantástica, se não me dissessem dizia logo que era nas serranias do norte. Já está na lista...
Como a paisagem fica tão mais bonita assim toda verdinha, até faz lembrar a IrlandaTarde ventosa e com alguns aguaceiros fracos e dispersos.
![]()
Rajada máxima de 62,3km/h.
12,5ºC neste momento.
A grande rota das cascatas da Serra de São Mamede encontra-se em implementação. Aproveita para visitares quando os melhores acessos e a colocação de sinaléticas estiverem concluídos. Certamente um excelente passeio para se fazer na primavera.
Disponível em: https://www.cm-portalegre.pt/wp-con...Painel-Informativo-GR61-1360x1200mm-25Nov.pdf
Onde está a estação?2,4ºC na estação da Serra de S. Mamede. Está mesmo bem localizada!![]()
Está localizada na Quinta das Naves, perto de Porto da Espada. O local está próximo da ribeira do Porto da Espada, resultando assim numa forte inversão.Onde está a estação?
Ah sim, conheço bem o sítio, zona de castanheiros também , e propícia a geadas.Está localizada na Quinta das Naves, perto de Porto da Espada. O local está próximo da ribeira do Porto da Espada, resultando assim numa forte inversão.
https://www.wunderground.com/dashboard/pws/ISOSAL3
Essa mínima de Loulé é um bocado estranha...já o ano passado houve uma mínima assim parecida em Novembro que depois custou a ser batida quando haviam mínimas baixas em todo o lado.Parece que o frio chegou em força ao Sul
2,4°C em Loulé e 2,8°C em Aljezur
![]()
Não vai durar muito tempoParece que o frio chegou em força ao Sul