Seguimento Sul - Outubro 2017

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,398
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu com poeira.

Máxima: 27.2ºC
mínima: 20.6ºC

Eu, cá não faço a despedida do Verão nem do calor ainda, ainda vem temperaturas acima dos 25ºC a partir de 5ª feira e quem sabe alguma noite tropical. :D Chuva, não deve passar muito dos 15 mm, por aqui. :huhlmao:
 


joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boas, por aqui, dia de céu com poeira.

Máxima: 27.2ºC
mínima: 20.6ºC

Eu, cá não faço a despedida do Verão nem do calor ainda, ainda vem temperaturas acima dos 25ºC a partir de 5ª feira e quem sabe alguma noite tropical. :D Chuva, não deve passar muito dos 15 mm, por aqui. :huhlmao:
Melhor 15 mm do que zero....acho eu

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,417
Local
Arronches / Lisboa
Eu, cá não faço a despedida do Verão nem do calor ainda, ainda vem temperaturas acima dos 25ºC a partir de 5ª feira e quem sabe alguma noite tropical. :D Chuva, não deve passar muito dos 15 mm, por aqui. :huhlmao:
Pois, não descarto alguns dias ainda com temperaturas a rondar os 25ºC quando o AA voltar. Mas para mim, depois do inferno que foi o verão por aqui, não ter temperaturas acima dos 30ºC já não significa verão e já é um descanso. :D Quanto à chuva, para combater esta seca não serve de muito se depois o AA voltar, mas já é bom, de referir que já não vejo chover decentemente desde maio e foi porque ainda apareceu qualquer coisa nuns diazinhos, senão era ainda à mais tempo.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Pois, não descarto alguns dias ainda com temperaturas a rondar os 25ºC quando o AA voltar. Mas para mim, depois do inferno que foi o verão por aqui, não ter temperaturas acima dos 30ºC já não significa verão e já é um descanso. :D Quanto à chuva, para combater esta seca não serve de muito se depois o AA voltar, mas já é bom, de referir que já não vejo chover decentemente desde maio e foi porque ainda apareceu qualquer coisa nuns diazinhos, senão era ainda à mais tempo.
Mesmo que o AA volte, não será muitos dias e não tão forte como até agora ...as temperaturas não deverão subir muito além dos 28°C

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,584
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Dia quente e abafado por aqui, o vento diminui de intensidade a partir do meio da tarde.
Também espero que o Verão se tenha ido embora por este ano, pelo menos temperaturas de 30ºc e noites tropicais não devem vir mais, e se virem era muito mal sinal, pois este mês já leva uma forte anomalia positiva nas temperaturas.
Venha de lá o tempo de Outono, algo que ainda não se viu.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,417
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Dia de céu nublado. Caíram uns pingos em Arronches e sujaram os carros todos, que venha chuva para lavar e apagar tudo de uma vez. Triste clima este, só nos traz desgraças. Que tristeza aquilo que se tem estado a passar e a chuva teima em não chegar. :disgust:
Máxima 10ºC mais baixa, foi de 25,2ºC
Mínima de 14,1ºC
Agora estão 22,6ºC com vento nulo.
 
  • Gosto
Reactions: vamm e joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boa tarde,
céu nublado todo o dia
espero chuva esta noite pelo sul e restante país, no litoral norte sei que já cai pingas.
Máxima de 22,2ºC
Mínima de 19,5ºC
Atual de 21,4ºC
80% Hr
Pressão a 1019 hPa

abraço solidário a todos que combatem e sofrem com a desgraça dos incêndios!
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boa noite ,
Minha estação Netatmo está dar previsão de trovoada a partir 2 h...será verdade ?
Estou com 20,3°C
Humidade relativa de 88%
Pressão a 1020 hPa
Está fresco na rua e com sensação que a chuva está para breve

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,417
Local
Arronches / Lisboa
Chove torrencialmente à um bom bocado, que saudades disto!!:viva::rain:
 
  • Gosto
Reactions: DaniFR e joselamego