Por aqui já caíram umas pingas, onde de manhã me encontrava por cima do reguengo, pelo radar pode vir animação nos próximos minutos, vamos ver
V.R.S.A. Por aqui tempo calminho com muitas nuvens a norte e sol a sul! Vento praticamente inexistente de SW. Em relação ao Sat e Radar parece-me quase óbvio a formação de uma linha de instabilidade...
Ninguém assistiu àquele espectáculo eléctrico? Entre Monsaraz e Serpa na direcção da fronteira. Especialmente sobre o Alqueva, entre as 18 e as 20 horas!
Eu estava em Alqueva precisamente a essa hora! Em Moura choveu bastante (ainda estava tudo molhado quando cheguei, por volta das 20 horas). Em Alqueva apenas umas tímidas pingas que nem o chão molharam . Mas o cenário para Este era fantástico! Não avistei relâmpagos nem ouvi trovões mas viam-se várias "cortinas de chuva". As nuvens eram fantásticas! Dantescas! Infelizmente estava sem máquina fotográfica...
Costa de Sines a Melides a receber trovoada e chuva forte. Ecos vermelhos! Há alguém a fazer seguimento Sul?