Parece que eu ando sempre a fugir delas e a vê-las de longe
Fui dar um passeio em família e observei bem essa célula, vista de E-NE. Estive no monte de um familiar uns kms depois de Estremoz em direcção a Sousel, o panorama era este às 15h45m +/-:
Por volta das 17h estava de regresso a Évora, fiz a viagem de regresso pela Serra D'ossa - Redondo - Évora, panorama pouco depois de sair do Redondo:
Panorama a passar São Miguel de Machede:
Ao chegar a Évora:
Mais uma vez, fotos nada de especiais, iPhone e conduzir não combina.
"Neste momento, este conteúdo está indisponível.
A página que pediste não pode ser exibida neste momento. Esta pode estar temporariamente indisponível, a ligação onde clicaste pode estar errada ou ter expirado, ou podes não ter permissão para visualizar esta página."
Acabei de ver umas fotografias espectaculares no facebook do Meteoalerta da caçada meteorológica que ele fez esta tarde em Vendas Novas e Alcácer do Sal.
Aqui ficam algumas fotografias do facebook do Meteoalerta
A célula que passou aqui foi mesmo potente..
Por acaso à muito tempo que não vía uma trovoada assim, começou a ficar tudo escuro de SE/S e de repente levantou-se um vento que quase levantou as tendas da prova de Triatlo que se estava a realizar no Estádio Municipal aqui da cidade.
Choveu mesmo bem
Boas eu tenho alguns registos do dia de ontem na maquina e no telemóvel, mais logo ou amanha com mais vagar vou disponibilizar esses registos num novo tópico
cumprimentos