Aqui por Ponte de Sôr, o dia tem estado sempre muito nublado, e de vez em quando cai uma morrinha que dura no máximo 2 minutos, não chega para molhar o chão. De manhã o vento estava fraco, mas desde as 12H/13H o vento tem soprado com mais intensidade com algumas rajadas.
Aqui por Ponte de Sôr, chove Morrinha contínua há mais de 20 minutos! O vento diminui de intensidade. Esperemos é que este evento no alto-alentejo não se fique pela morrinha, visto que aqui no concelho sofremos de seca extrema.
Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado tornando-se nublado. Por cá, pelas 19 horas, também caiu uma morrinha que deve ter sujado o carro. Máxima: 23.2ºC mínima: 15.8ºC actual: 20.1ºC
Ficam aqui uns pingos acumulados em alguns locais da região sul, até às 22 horas! Vem lá mais! Basicamente a fronteira é o vale do Tejo. Incluo a região litoral centro pois partilha na sua maior área a mesma situação presente que a região sul. Ambas estão em expectativa.
O vento ficou bastante mais forte a partir das 20h em Vila Nova de Milfontes, até se sentia que estava a ficar abafado. Ou seja, o resultado é chuvinha! Não é nada de especial, eu sei, mas o que vem é sempre bem-vindo. Vim agora de Milfontes e até ao Cercal, apesar de fraca, é bastante persistente e incomoda imenso na condução, assim como o vento está a levar muitos ramos, folhas e cascas de eucaliptos para a estrada. Do Cercal até ao Campo Redondo, pouca ou nada, até a estrada estava seca. De lá até Relíquias, o cenário é o mesmo de Milfontes. Resumindo: aleluia, está a chover qualquer coisinha!
Bom dia ALELUIA! BOM TEMPO NO ALENTEJO! Nem imaginam a felicidade com que fiquei ao ver um dia tão cinzento, chuvoso e, dispensável mas pronto, com bastante vento. A chuva varia entre moderada e fraca e é caso geral, tanto na minha zona como aqui junto à costa.
Bom dia, A frente já passou por aqui e deixou á volta dos 12/13mm desde as 0h, com 6mm na ultima hora, a chuva não foi muito intensa mas certinha com algumas rajadas, pouco antes das 9 da manhã é que houve um período de chuva mais forte quando passou por aqui um ponto amarelo, visível no radar.