Seguimento Sul - Setembro 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Boa Noite,
Mais do mesmo, apenas destaque para a mínima bastante fresca que registei, apenas nisso se nota que já estamos no outono e mesmo assim nos próximos dias, não vão ser nada de especial. De resto, alguma neblina de manhã e céu limpo e calor durante o dia todo. :sono:
Máx: 31,3ºC
Min: 7,8ºC
Tatual: 19,6ºC

Os senhores da rádio continuam a dizer que é fantástico sermos dos poucos países com sol e temperaturas de 30ºC neste momento. :buh: O fim do mundo para esta gente, será quando um dia estiver prevista chuva.

• Gosto
Reactions: joselamego
Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado aumentando de nebulosidade por nuvens altas, a partir do meio da tarde.

Máxima: 26.0ºC
mínima: 16.1ºC

Faro... não me lembrava da última manhã sem sol!
2aince0.jpg

Boa Noite,
Mais um dia igual aos outros, ambiente bem fresco de manhã e quente durante a tarde. Notável a enorme diferença de temperatura de Arronches para Portalegre, assim que cheguei à cidade tive de largar o casaco, pouco faltou para a mínima horária da EMA ser tropical. :hehe:
Nascer do sol colorido:
jGSnldp.jpg

______
Máx: 31,2ºC
Min: 7,1ºC
Tatual: 21,4ºC

Boa tarde,

Só uma questão simples, que aparelho utiliza para fazer essas medições de forma portátil?

Obrigado!

Boa tarde,
Estou na estação de santa Clara/Sabóia( Odemira), à espera do comboio para ir para o Porto...vou até minha terra (Gondomar) regresso domingo!
Está calor, 32°C
O vento praticamente é nulo...
Nunca mais acaba o calor...
25% HR
Pressão a 1020 hPa
330bba962dd4926183e37befb9e5978e.jpg
42d343b9d584661fcf46b0fd9c2796c4.jpg

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: joselamego
Boas tardes

Calor intenso por Arronches, com uns 33/34 ºC, mas uma sensação térmica extrema para esta altura do ano... Com o ângulo dos raios solares mais baixo, até parece que queima... :hehe::hehe::hehe:
Não sei se, por causa do calor intenso, começaram a surgir nuvens de Nordeste, apesar de não serem nuvens de evolução...

Estado
Fechado para novas mensagens.