Seguimento Sul - Setembro 2022

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Boa noite, por Albufeira:
A humidade baixou, algumas rajadas durante a tarde e dia de sol completo apesar de haverem cúmulos sobre as serras a norte durante o dia.

w_ic_d_02.svg

Noite: 18ºCmin, ↘13km/h, 98%max
Dia: 26ºCmax, ↗15km/h (37)max, 18ºCmax

Boas, por aqui, dia de sol com nuvens a norte.

Máxima: 26.3ºC
mínima: 16.7ºC

O acumulado foi de 8 mm, mais umas pingas até ao final do mês e a média estará feita.

18,3ºC neste momento com 96% de hr. Ponto de orvalho nos 17,7ºC. Condições propícias à formação de nevoeiro.
Boa noite,
E o nevoeiro apareceu mesmo, ao início da manhã estava cerrado. De resto, dia com muitas nuvens e agradável. Só não se estava bem ao sol durante muito tempo.

Máx: 28,7ºC
Min: 15,9ºC

Nos próximos dois dias vai acima dos 30ºC outra vez.

20,9ºC atuais.

Boa noite,

Dia quente, a manhã começou com algumas nuvens para norte, com o passar do dia foram desaparecendo, dia de praia fantástico, a água da parte da tarde estava bem mais quente e voltou a acelerar o vento como é habitual de tarde.

Ficam as fotos da despedida, para o ano há mais...
07b7603345d044651383867272e500e0.jpg
652a2714ea4b65809e3584b1bd1fca53.jpg
1990d38341d42ee7aafa52cbf008d00c.jpg
793d5fbc75c18e6ab38d4e7d63cb626c.jpg

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Boa noite, por Albufeira:
Céu limpo.

w_ic_d_01.svg

Noite: 18ºCmin, ↘16km/h (30)max, 90%max
Dia: 25ºCmax, ↑8km/h, 19ºCmax

Confirma-se chuva esta semana para o Algarve?
Depende de onde estejas, as serras muito provavelmente produziram trovoadas, agora se tiveres ao pé da costa é uma lotaria...
Já agora, belo nome de utilizador :thumbsup::lol:

Obrigado! Vou até à Altura fazer uma praia, mas o IPMA já me está a assustar...

Portanto neste caso interessa-me sol!
É desta que vem um "reventón" a la algarvia vindo das serras e expulsa toda a gente da praia! :D
Desculpa-me sei que queres sol mas precisamos de uns mm's no Sotavento Algarvio onde praticamente ainda não choveu.

Isto sou eu a falar como é óbvio. Eu aconselho-te a estares atento a Norte/Nordeste de onde poderá vir qualquer coisa. Qualquer das formas sem instabilidade/vento até poderá estar bastante agradável na praia. Entretanto a partir de Quarta melhora!

Confirma-se chuva esta semana para o Algarve?
A pensar que ia chover a potes esta semana com o Capitão Chuva, mas afinal é mais o Capitão Sol. :D Amanhã existe mais probabilidade de chover, mas vai estar abafado e a água vai aquecer que está sueste, de resto não vejo nada que condicione a praia para além de Amanhã. Boas férias
Se chover visita o plaza em Tavira, é aonde a malta mete-se quando chove no Algarve, tudo nos shoppings. :D

Está alguma instabilidade a S/SE daqui, a ver se chega cá.

Trovoada:trovao:

Trovoada incessante mas totalmente seca, nem 1 pinga.