Setúbal / Arrabida



M

Membro excluído 274

Lindas! Na secção Internacional? Hummm... La no Norte diz se que Portugal é de Coimbra para cima! Será??? :lmao::lmao::lmao:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Excelentes fotos Vaga, parabéns :)

Realmente um país com "dois palmos" e com tanta beleza natural é de sublinhar, e é algo que nos deve honrar a todos, que o digam os estrangeiros que tanto tempo por cá passam.
 

olheiro

Cumulus
Registo
18 Nov 2007
Mensagens
138
Local
Santo Estêvão - Santarém
Vaga as suas fotos e a oportunidade da sua publicação, quando todos esperamos um Inverno severo, com muita chuva e neve, merecem cinco estrelas...

E vem-nos lembrar que felizmente há um país para nos deliciar...os motivos estão à vista...e a câmara/telemóvel do Vaga captou-os com intensidade....

Mais à frente do sítio por onde navegou, no topo das escarpas do Cabo Espichel, quase no fim deste, no sítio da Serra da Atalaia, tenho o meu refúgio de Verão....O meu barquito...esse está na marina do Clube Náutico de Sezimbra....:thumbsup:
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Eu conheço perfeitamente a arrábida...quando preciso de relax é para a arrábida que vou. Quantas vezes já eu não sonhei que aquela serra teria mais uns quantos metros e estava a esquiar em direcção ao mar...

Qualquer dia coloca aqui também umas foto da imensa colecção de tenho de lá.

Boas fotos Vaga :thumbsup:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Eu tenho um K800i, não sabia que este telemóvel podia tirar fotos com esta qualidade! Essa serra é fantástica, nunca lá estive mas já vi muitas fotos.
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Bom dia conterrâneo Nuno,

Sei perfeitamente o sentimento que tens ao ver essas fotos! As fotos estão lindas, a Arrábida (uma das mais belas baias do mundo) é espectacular e o orgulho de todos os setubalenses tal como o seu Rio Sado! Estou longe de Setúbal no meu lugar de trabalho mas essas fotos transportaram-me para a minha terra, o local onde nasci e sempre vivi, onde volto todos os dias (após 160Kms) para apreciar o Rio Sado a mergulhar na cidade e na Serra! Volto todos os dias pois todos são diferentes e cada vez mais me sinto orgulhoso da minha terra e das minhas gentes (peço desculpa esta particularização a todos os que não são de Setúbal).

Obrigado pelas maravilhosas fotos!

Cumprimentos,
Rui Mira
 

Ninon

Cirrus
Registo
10 Jan 2008
Mensagens
32
Local
Setúbal
Sim eu tb sou de setubal. infelizmente essas imagens ja nao me dizem tanto porque ja as vi ao vivo milhares vezes.
O que quero agora é ir visitar reykavik, akureryi, yakutsk, ilhas faroe e nuuk. ISSO SIM CIDADES A SERIO E COM CLIMA E TEMPERATURAS A SERIO