uau
Tenho mesmo que ir conhecer a serra de ancares. Dá-me na cabeça e ainda mudo-me para viver aí
Olha o progresso por vezes também tem o seu lado negativo, e eu como vivo num sitio pequeno e calmo aqui também há muitos sitios onde o tempo parou e as pessoas vivem bem assim. Essas zonas devem de ser poupadas ao crescimento económico e à poluição turística, porque senão perdem o seu valor.
Eu sou um apaixonado por história e tudo o que se refere a celtas, idade média, castros, mosteiros medievais, sou sempre o primeiro quando posso a ir conhecer e visitar esses mesmos sítios e a zona onde tu vives está agora na minha lista. Fascinam-me essas montanhas com essas florestas encantadas. Por isso têm de saber preservar o património.
Em relação aos ursos, pois eu além de ter medo tenho nojo. Nunca gostei muito de ursos lol... A minha sorte é que não existem ursos onde eu vivonão gosto de animais selvagens como cobras, lobos etc etc...
Além dos ursos também encontra-se aí o lince ibérico calculo...
Olha a minha aposta vai para a cidade portuguesa de bragança lol :d mas devo de estar errado.. Os meus amigos portugueses se lerem isso vão me atirar tomates à cara e com razão lol![]()
voute dizer.
O último povo do val chamase.......
guimara e fora fundado por un conde, que tinha una mulher chamada vimara (o nome de origem do pobo), mais també era nome de home. O seu filho mesmo chamavase vimara, como o pobo, mais con os seculos o pobo mudou "v" por "g", e de vímara mudou a guímara.
Agora eu acredito que vose conhece de que cidade portuguesa estamos a falar.