Silêncio

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Uma das minhas preferidas :)

Gostava de ao mesmo tempo que a partilho convosco, que me dessem títulos para esta foto.

photo150mw6.jpg
 


Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Esta foto tirei-a em Cofiñal, uma aldeia perto de Leon.

Tive em San-Isidro o dia todo, depois desci para o hotel, e não havia rasto de neve em toda aquela zona... passadas umas horas, começou a nevar, e se não me engano essa foto tem a acumulação de 2horas de neve, e não se se conseguem ver, está a nevar forte! Aproveito e mostro-vos também essa mesma rua de manha cedo, 2 min depois do limpa-neves passar:

photo160ig8.jpg


A estrada e 2 amigos a sofrerem por mim enquanto tirava uma foto:

photo161uc1.jpg



abraço e obrigado pelos comments
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Lindíssimas as fotos!
Esse comportamento de pouca camaradagem em não ajudar os amigos a por as correntes é que é deplorável :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Lindíssimas as fotos!
Esse comportamento de pouca camaradagem em não ajudar os amigos a por as correntes é que é deplorável :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Estas on fire hj com as piadas Minho... :lmao: :lmao: :lmao: Ele podia estar com as mãos frias...se eu fosse ele fazia o mesmo..quer dizer..nao precisava de fazer, que ligava a tracção do jipe e lá ia eu :D :D :lmao: :lmao:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Estas on fire hj com as piadas Minho... :lmao: :lmao: :lmao: Ele podia estar com as mãos frias...se eu fosse ele fazia o mesmo..quer dizer..nao precisava de fazer, que ligava a tracção do jipe e lá ia eu :D :D :lmao: :lmao:

É para quebrar a monotomia que se adivinha até sexta-feira :D :D