Sincelo Bragança - Dezembro

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Algumas fotos do sincelo desta manhã.
Numa área mais elevada onde o nevoeiro até deixava, por vezes, ver o sol.













 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Que beleza Dan!
:surprise: :surprise: :surprise:
Muito obrigado! :eek: É devereas um fenómeno fabuloso, só comparavel com a beleza da neve! :eek: :thumbsup:

Cuidado nessas estradas colega :hehe:! Olha que te queremos bem vivo para que nos possas brindar muitas mais vezes com as tuas, sempre admiráveis, paisagens.
:thumbsup: ;)

Agora uma boa nevada por cima desse sincelo, era ouro sobre azul! :D
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Que beleza Dan!
:surprise: :surprise: :surprise:
Muito obrigado! :eek: É devereas um fenómeno fabuloso, só comparavel com a beleza da neve! :eek: :thumbsup:

Cuidado nessas estradas colega :hehe:! Olha que te queremos bem vivo para que nos possas brindar muitas mais vezes com as tuas, sempre admiráveis, paisagens.
:thumbsup: ;)

Agora uma boa nevada por cima desse sincelo, era ouro sobre azul! :D


Sim, se caísse agora alguma neve :D :D
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Boas Fotos DAN:)

Essa regiao e uma maravilha para esses fenomemos. Para grande pena minha ng o vi ao vivo :( :(
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Épa que coisa mais gira! Sim senhor, uma perspectiva mais urbana que a do Dan. Parabéns Fil! :thumbsup:
Sei que é mais bonito de se ver que andar por aí, pois com a HR a 100% e temperaturas na casa dos -3ªC é obra! :cold: :cold: :cold:
Cada vez mais me vou encantando com essa bonita cidade, capital de Trás-os-Montes. :hehe:
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Então o despertador estava bem calibrado. Fotos geniais (com um tratamento ainda ficavam melhores!). Sempre valeu a pena acordar mais cedo...:thumbsup: :thumbsup:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Épa que coisa mais gira! Sim senhor, uma perspectiva mais urbana que a do Dan. Parabéns Fil! :thumbsup:
Sei que é mais bonito de se ver que andar por aí, pois com a HR a 100% e temperaturas na casa dos -3ªC é obra! :cold: :cold: :cold:
Cada vez mais me vou encantando com essa bonita cidade, capital de Trás-os-Montes. :hehe:

Tens que dar cá um salto, de preferência no Inverno :D
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Boas, Dan e Fil!

De facto voces estão sempre em cima do acontecimento, e tiram fotos que ficariam bem na parede de qualquer sala!

Só fico com pena que eu, morando junto do rio Fervença, não consiga camadas tão visiveis de gelo nas plantas...

Eventualmente, o próprio rio é uma fonte térmica que aumenta 1 ou 2 graus a temperatura ambiente e impede tanta formação de gelo....:(

Um abraço e bom trabalho!
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Boas, Dan e Fil!

De facto voces estão sempre em cima do acontecimento, e tiram fotos que ficariam bem na parede de qualquer sala!

Só fico com pena que eu, morando junto do rio Fervença, não consiga camadas tão visiveis de gelo nas plantas...

Eventualmente, o próprio rio é uma fonte térmica que aumenta 1 ou 2 graus a temperatura ambiente e impede tanta formação de gelo....:(

Um abraço e bom trabalho!

Não deve ser por falta de frio, mas sim por ser uma área mais abrigada. Não há tanta circulação do ar e não se forma tanto gelo.

Quando vierem umas boas geadas e o rio Fervença gelar, vai dar para tirar umas boas umas fotos ;)