Sincelo em Białystok 18-11-2011

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Depois de uma noite com temperaturas negativas e nevoeiro aqui em Białystok, o resultado esta manhã foi uma fina camada de sincelo a cobrir a Cidade

A vista do meu quarto hoje de manhã
DSCN4039.jpg


Catedral de Bialystok
DSCN4001.jpg


Fotos dos parques e lagos da cidade...
DSCN4007.jpg


DSCN4008.jpg


http://i524.photobucket.com/albums/cc324/joanamiguel_photos/Bialystok 18-11-2011/DSCN4016.jpg

DSCN4016.jpg


DSCN4019.jpg


DSCN4009.jpg


DSCN4021.jpg


Deixo aqui também 3 tentativas de macros aos cristais de gelo...
DSCN4026.jpg


DSCN4029.jpg


DSCN4037.jpg


:)
 


David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Não só as fotos do evento meteorológico são espectaculares, como a cidade também me parece bastante bonita.
Quando pudesses, seria interessante apresentares essa região da Polónia ao fórum no tópico Natureza e Viagens.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Não só as fotos do evento meteorológico são espectaculares, como a cidade também me parece bastante bonita.
Quando pudesses, seria interessante apresentares essa região da Polónia ao fórum no tópico Natureza e Viagens.

A cidade é bastante agradável para se viver parece bastante segura, nunca tive problemas em andar sozinho à noite. A cidade também tem muitos parques e jardins, mas é pobre em monumentos quando comparada com outras cidades da Polónia.;)

Eu tenho algumas fotos da cidade e da região da Podláquia (Województwo Podlaskie) já tive para as postar aqui no fórum, mas a verdade é que tenho tido preguiça em fazer o upload::calor:

Esta região é conhecida como o pulmão da Polónia tem florestas muito bonitas e alguns lagos que também merecem uma visita, nesta região fica um dos Parques Nacionais mais importantes da Polónia o Parque Nacional de Białowieża é um dos últimos refúgios dos bisontes europeus selvagens.

Deixo-vos aqui um vídeo de promoção turística aqui da região:
 
Editado por um moderador:

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Grande localização! Não sei se estás a estudar ou a trabalhar mas aparentemente vamos ter aqui grandes momentos do inverno europeu. :)
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Brutal MSantos!!! Tenho que ir visitar isso aí... Va, aproveita!!! Curte muito o teu ERASMUS :) Que o meu infelizmente já la vai à muito :(

Grande abraço