Em Bragança a zona onde há sempre mais acumulação de sincelo é no alto das cantarias, infelizmente não deu para tirar muitas fotos esta manhã nem das zonas onde havia maior acumulação. Na minha estação tenho agora -0,1ºC e nevoeiro muito denso. Extremos de -2,5ºC / 2,0ºC.
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2012 Uploaded with ImageShack.us Bragança esta manhã...amanhã há mais!
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2012 Esta manhã consegui tirar algumas fotos com o telemovel enquanto conduzia, mas a maior parte durante as paragens nos semáforos! (esta última parte para a polícia) Desculpem a qualidade... Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2012 Boas, neste momento nevoeiro cerrado e temperatura de -2,4ºC, menos que ontem à mesma hora. A mínima foi de -3,5ºC e a máxima de 1,1ºC. Deixo também algumas fotos que tirei esta manhã para memória futura. Amanhã o cenário deve ser semelhante.
Sincelo em Bragança Mais uma manhã gelada e cheia de sincelo aqui por Bragança. Umas fotos do jardim da Câmara Municipal esta manhã.
Espectáculo... A seguir à neve, é o melhor que se pode arranjar... Desde 2008 que não tenho sorte com isso em Bragança, e este ano então, nem com o frio tive sorte... Ao menos dá para ver as fotos...
Um pouco depois das 11h. Nesta parte da cidade o sol apareceu por volta das 10:30h / 11h, nas zonas mais baixas um pouco mais tarde.
Muito bonito! Nas vizinhas cidades espanholas de Zamora e Valladolid tambem aconteceu o mesmo fenómeno.