Sismos Portugal - 2007

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Re: Sismo em LX

Afinal já houve uma replica....

Já estou mais descansado...

2007-02-12 11:50:30.0 36.00 N 10.10 W 16 ML 2.5 AZORES-CAPE ST. VINCENT RIDGE 2007-02-12 12:33

É natural agora haver replicas o estranho seria não ocorrerem estranho e preocupante! até pode ocorrer alguma muito próximo da magnitude do sismo inicial...
 


Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Re: Sismo em LX

Bem, de acordo com relato a propagação da onda foi mais num sentido O-E e por uns segundos e não existiu nenhuma réplica até ao momento não me agradam nada:( :unsure: :unsure:
Pode ser um pequeno resvalar a 60km de profundidade o que irá originar alguma movimentação mais tarde, mais perto da superfície mas nestas coisas não há adivinhos só alguns animais, como as cobras que conseguem prever a 12h:( :unsure:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Sismo em LX

Bem, de acordo com relato a propagação da onda foi mais num sentido O-E e por uns segundos e não existiu nenhuma réplica até ao momento não me agradam nada:( :unsure: :unsure:
Pode ser um pequeno resvalar a 60km de profundidade o que irá originar alguma movimentação mais tarde, mais perto da superfície mas nestas coisas não há adivinhos só alguns animais, como as cobras que conseguem prever a 12h:( :unsure:

A minha gata tá calma ;) :)