Pessoal, tenho uma sugestão aqui para este forum, claro que seria de facilitar a visualização dos tópico é claro.
Minha sugestão é a seguinte : ( Como está )
Sub-Forums : Internacional
Geral
Forum de meteorologia dedicado ao que acontece pelo mundo fora
Tempo Tropical
Forum para discutir o tempo tropical como furacões, ciclones, etc
Imagens
Mostra o que acontece pelo mundo fora através de imagens
-- Gostaria que no Sub-Forums Internacional fosse criado um Topico chamado "Brasil" - Forum de meteorologia dedicado ao que acontece nesse pais.
A razão disto é devido ao crescimento de Brasileiros aqui e a quantidade de topicos que estão sendo abertos juntos com regioes da Europa , America, Oriente , Oceania, entre outros.......acho que a separação seria positiva.
Penso que tal mudança seria altamente benéfica para o Forum falicitando o acesso a informações presentes aqui......
Minha sugestão é a seguinte : ( Como está )
Sub-Forums : Internacional
Geral
Forum de meteorologia dedicado ao que acontece pelo mundo fora
Tempo Tropical
Forum para discutir o tempo tropical como furacões, ciclones, etc
Imagens
Mostra o que acontece pelo mundo fora através de imagens
-- Gostaria que no Sub-Forums Internacional fosse criado um Topico chamado "Brasil" - Forum de meteorologia dedicado ao que acontece nesse pais.
A razão disto é devido ao crescimento de Brasileiros aqui e a quantidade de topicos que estão sendo abertos juntos com regioes da Europa , America, Oriente , Oceania, entre outros.......acho que a separação seria positiva.
Penso que tal mudança seria altamente benéfica para o Forum falicitando o acesso a informações presentes aqui......