Bem eu não queria estava a ver se me aguentava mas vocês tão a me obrigar a ir ver os modelos vou me passar já sei alias ainda nem vi mas pelo que o Luper me tem dito a coisa está preta
Bem vamos esperar que tenha sido só uma má saída mas o pior é que as outras todas para traz já eram más mas vamos ter fé que isto ainda muda pelo menos que volte aquele cenário de frio a partir do dia 6 ate ao dia 7 já era melhor que nada realmente olhar para os modelos nos últimos dias tem sido um suplicio dos grandes e cada vez está pior!!
Não sei se é do aquecimento ou do arrefecimento global, sinceramente já não digo nada, mas que está a ser uma porcaria de Outono em relação ao frio isso é que está. Tenho anos em que por esta data já tinha ido 2 e 3 vezes à neve e este ano nada de nada , nem na Serra da Estrela
Sabemos que o clima está mudar, mas esta mudança intermédia sucks
É verdade eu também já por esta altura tinha tido facilmente noutros anos temperaturas mínimas abaixo dos 5ºC e este ano o mais baixo que tive ate agora foi se não me engano 8ºC onde estão aquelas descidas radicais que eu via em que ainda antes da hora do jantar tinha 6,7 e 8ºC este ano nada a ver pelo menos até agora e não se avizinha nada de bom a esse respeito as chuvas tem um papel importante mas não explicam tudo até porque agora não temos chuva e não vejo frio como era para ter nesta altura Ora se este mes de Dezembro fosse seco pela norma seria muito frio não
eu nao sou nenhum experto em meteorologia, mas acho que o nosso clima tem ciclos, anos mais quentes outros mais frios, e anos mais chuvosos.E este ano penso que vai ser chuvoso e com temperaturas acima da média,e consequentemente acho quase de certeza que o póximo verao vai ser mais fresco consequencia de um inferno chuvoso,o que estou a dizer nao é previsao, mas tem haver com as observaçoes de anos anteriores.Ou seja, o que eu tenho verificado é que em anos passados em que temos invernos secos e frios, os veroes tem sido quentes, e que em invernos quentes e chuvosos os veroes seguintes são mais frescos.Se eu estiver errado podem corrigir o que eu dise.