Suicidios 2006/2007

  • Thread starter Thread starter LUPER
  • Data de início Data de início
Bem eu não queria estava a ver se me aguentava mas vocês tão a me obrigar a ir ver os modelos vou me passar já sei:angry: alias ainda nem vi mas pelo que o Luper me tem dito a coisa está preta:lmao:
 
quero um meteograma destes pa mminha terrinha :huhlmao: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
2h36djt.png
 
Bem vamos esperar que tenha sido só uma má saída mas o pior é que as outras todas para traz já eram más:lmao: mas vamos ter fé que isto ainda muda pelo menos que volte aquele cenário de frio a partir do dia 6 ate ao dia 7:lol: já era melhor que nada realmente olhar para os modelos nos últimos dias tem sido um suplicio dos grandes e cada vez está pior!!:angry:
 
Prontos consegui resistir 1 horita! uffaaa, vou desabafar!

Não sei se é do aquecimento ou do arrefecimento global, sinceramente já não digo nada, mas que está a ser uma porcaria de Outono em relação ao frio isso é que está. Tenho anos em que por esta data já tinha ido 2 e 3 vezes à neve e este ano nada de nada :angry:, nem na Serra da Estrela :sad:

Sabemos que o clima está mudar, mas esta mudança intermédia sucks :buh: :buh:
 
É verdade eu também já por esta altura tinha tido facilmente noutros anos temperaturas mínimas abaixo dos 5ºC e este ano o mais baixo que tive ate agora foi se não me engano 8ºC onde estão aquelas descidas radicais que eu via em que ainda antes da hora do jantar tinha 6,7 e 8ºC:huh: este ano nada a ver pelo menos até agora e não se avizinha nada de bom a esse respeito:sad: as chuvas tem um papel importante mas não explicam tudo até porque agora não temos chuva e não vejo frio como era para ter nesta altura :disgust: Ora se este mes de Dezembro fosse seco pela norma seria muito frio não:huh::huh: :unsure:
 
Tal como o Seringador disse, o mes de Dezembro é para esquecer...Depois para o ano a animaçao ha-de voltar...

ANIMO malta....;)
 
eu nao sou nenhum experto em meteorologia, mas acho que o nosso clima tem ciclos, anos mais quentes outros mais frios, e anos mais chuvosos.E este ano penso que vai ser chuvoso e com temperaturas acima da média,e consequentemente acho quase de certeza que o póximo verao vai ser mais fresco consequencia de um inferno chuvoso,o que estou a dizer nao é previsao, mas tem haver com as observaçoes de anos anteriores.Ou seja, o que eu tenho verificado é que em anos passados em que temos invernos secos e frios, os veroes tem sido quentes, e que em invernos quentes e chuvosos os veroes seguintes são mais frescos.Se eu estiver errado podem corrigir o que eu dise.:(