Suicidios 2007/2008

Estado
Fechado para novas mensagens.


squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Mais um para o clube....:suicidio::suicidio::suicidio:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Eu já devia ter aprendido com a desilusões que apanhei, mas não há maneira, tenho sempre esperança de que na próxima é sempre melhor.

Não há nada como uma frente fria, contar com trovoada sem calor, é a mesma coisa que por um pinguim no deserto do sahara e esperar que ele sobreviva :angry::angry::angry: é totalmente impossivel.

A chuva tem sido toda fria, não percebo como é que se desenvolve, mas actividade electrica é 0 :angry::angry::angry:

Decidamente venha a próxima depressão, e que venha de norte, se não nada feito...quero gelo, quero frio, isto não é nada :angry::angry:

:suicidio::suicidio::suicidio: :ill:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Eu já devia ter aprendido com a desilusões que apanhei, mas não há maneira, tenho sempre esperança de que na próxima é sempre melhor.

Não há nada como uma frente fria, contar com trovoada sem calor, é a mesma coisa que por um pinguim no deserto do sahara e esperar que ele sobreviva :angry::angry::angry: é totalmente impossivel.

A chuva tem sido toda fria, não percebo como é que se desenvolve, mas actividade electrica é 0 :angry::angry::angry:

Decidamente venha a próxima depressão, e que venha de norte, se não nada feito...quero gelo, quero frio, isto não é nada :angry::angry:

:suicidio::suicidio::suicidio: :ill:

Deixa-me acrescentar só isto Mário:


:suicidio:


Já agora, temos que actualizar este tópico de frustrações que já estamos na época 2008/ 2009... Se bem que seria bom sinal não termos motivos para falar aqui :p
 

Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
Deixa-me acrescentar só isto Mário:


:suicidio:


Já agora, temos que actualizar este tópico de frustrações que já estamos na época 2008/ 2009... Se bem que seria bom sinal não termos motivos para falar aqui :p

já agora se não se importam :suicidio::suicidio::suicidio:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
E para pôr a cereja em cima do bolo sobre esta Fabiana, cá vai uma piada meteorlógica de bolso:

- Qual o interesse de uma "cut off"?

- Low, low...


:D
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Que massacre que para aqui vai, o fórum está pejado de cadáveres com tanto suicídio meteorológico.
Eu não gosto nada deste tópico, acho que parte do encanto da Meteorologia está nas desilusões/frustrações, e estava a pensar que poderíamos levar isto mais a sério, criar um botão de suicídio meteorológico, mas quem o cometesse ficaria impossibilitado de vir ao fórum durante um ano :D Parecia-me mais justo, será que haveria tantos suicídios ? :D


cá vai uma piada meteorlógica de bolso:
- Qual o interesse de uma "cut off"?
- Low, low...
:D

Pronto, essa teve piada :lmao:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,391
Local
Olhão (24 m)
Não há nada melhor que uma cut-off, qual frentes aqui as frentes são sempre uma miséria :disgust:, o Algarve só regista precipitações acima do normal quando existem várias cut-off a atingir o mesmo, por isso, viva a cut-off e abaixo as frentes:lmao::lol::D.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Não há nada melhor que uma cut-off, qual frentes aqui as frentes são sempre uma miséria :disgust:, o Algarve só regista precipitações acima do normal quando existem várias cut-off a atingir o mesmo, por isso, viva a cut-off e abaixo as frentes:lmao::lol::D.

Alguns estudos indicam este tipo de fenómeno (gota fria ou cut off low) como podendo ser responsável, no sul do país, por mais de 50% do total anual da precipitação em anos secos.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Perdi UMA TARDE BELÍSSIMA de oportunidades para tirar fotos espectaculares... não tirei nenhuma, não tenho máquina fotográfica...

Tinha esperanças que pelo menos enquanto não conseguisse comprá-la as coisas acalmassem e eu não perdesse grande coisa...

Neste momento estão torres altíssimas, CÔR DE ROSA :sad: a vir na minha direcção..

E eu sem nada à mão para poder registar o momento...

Adeus, mundo cruel :lmao: :p

:suicidio:
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Não sei se será o melhor sítio mas dado o marasmo porque não tentar levitar com o Augusto? :lmao:

 
Editado por um moderador:

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
Atenção...Atenção.
Alteração de 180º na previsão já a partir de sábado 15:
Afinal o anticiclone vai subitamente enfraquecer o que vai permitir a formação de uma depressão que se centrará a sudoeste das ilhas Britânicas com uma frente fria associada e assim sendo,o tempo na Ibéria vai em 48 horas sofrer mudanças radicais:


rrea00120021115eu7.gif
[/URL] [/IMG]

Oh Diabo!!!!
Há aqui um pequeno problema que só agora foi detectado:
Afinal este mapa é para 15 de Novembro, sim , mas do pretérito ano de 2002.
E agora ? Que fazer? Apago este post?
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Oh Diabo!!!!
Há aqui um pequeno problema que só agora foi detectado:
Afinal este mapa é para 15 de Novembro, sim , mas do pretérito ano de 2002.
E agora ? Que fazer? Apago este post?

:lol::lol:
Andamos a sonhar com depressões!
A run das 6h é um suicídio a juntar às outras runs!
Nem com devaneios podemos sonhar, porque eles simplesmente não existem.
Até fico com calafrios, só de pensar que estamos a dia 13 e até ao final no mês não há previsão de chuva. Estou quase na eminencia de cometer uma loucura, e emigrar para aqui:

radons-1.jpg


:p:p
 
Estado
Fechado para novas mensagens.