Suicidios 2007/2008

Estado
Fechado para novas mensagens.

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Tá aberto o topico do desabafo. :brucelee::brucelee:

Esta saída do GFS é absolutamente de :angry::angry::suicidio::suicidio: adiaram o frio mais uma vez quando é que esta novela acaba.

Batam nos modelos malta digam o que acham o que vos revolta nestes malditos modelos e tempo chato.:disgust::disgust:

O frio morre á porta de casa :sad::sad:
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Este GFS é de bradar aos céus!! :angry::angry::angry:

O episódio do dia 11 retirou-o quase por completo e transformou-o num descafeinado, não tarda ainda mete uma entrada de SW para esse dia! O que vale é que temos o ECMWF que é mais certo, espero que este mantenha a tendência!
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Tenham calma!:lmao: não se suicidem já:lmao: tomem uns calmex:lmao: e pensem que o Inverno mal começou:lmao:
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Calma pessoal, acho que desta vez estamos a assistir a um estudo aprofundado dos modelos para uma entrada que ainda vamos ter em Janeiro. Eles estão a testa até onde pode ir o frio dessa mesma entrada. Reparem que já está outra a 168h pelo ECM e o pelo GFS. É preciso calma, está-se a preparar algo, não sabemos é quando. Mas aposto que será para a última semana de Janeiro :lol:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
O problema é que o os modelos estão sempre a adiar o frio nunca mais acaba a novela.

Continuo a achar vamos assistir a um cenário bastante interessante mas o tempo está-se a esgotar :angry:

Oxalá este tópico se arrume para o lado depressa.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Este principio de Janeiro está a ser :angry::angry::angry::suicidio::suicidio:, acho que se não tivermos temperaturas mesmo baixas lá para meios/finais de Janeiro, as que se registam, registaram, e se registarão nos proximos dias poderão estragar as médias...

Os modelos (mas principalmente o GFS, que é o que me irrita mais) estão sempre a adiar o frio!:angry: Adiem-no de uma vez!! Ou então nem nos dêem ilusões!

Quero frio!!:cold: Este tempo é:angry::angry:

Mas não me vou suicidar já... ainda tenho um niquinho de esperança que lá a partir de dia 12 isto mude...

T. actual: 18,3ºC:mad::mad:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
BASTA!!!

Basta de situações meteorológicas com temperaturazinhas e chuvinhas amenas... BASTA!!!

BASTA de anticiclones, massas de ar tropicais e outras situações que NÃO GOSTO, NÃO PRECISO e NÂO QUERO!!!

A única coisa que eu quero é chegar ao computador e ver malta porreira a fazer os seus relatos de frio e neve em todo o Portugal no melhor site da Internet!

Será que é assim tão complicado?...

MeteoPT... sabe bem sonhar um pouco...
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
BASTA!!!

Basta de situações meteorológicas com temperaturazinhas e chuvinhas amenas... BASTA!!!

BASTA de anticiclones, massas de ar tropicais e outras situações que NÃO GOSTO, NÃO PRECISO e NÂO QUERO!!!

A única coisa que eu quero é chegar ao computador e ver malta porreira a fazer os seus relatos de frio e neve em todo o Portugal no melhor site da Internet!

Será que é assim tão complicado?...

MeteoPT... sabe bem sonhar um pouco...

Diz isso tudo ao S.Pedro, talvez ele te oiça...:D:D
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,189
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
BASTA!!!

Basta de situações meteorológicas com temperaturazinhas e chuvinhas amenas... BASTA!!!

BASTA de anticiclones, massas de ar tropicais e outras situações que NÃO GOSTO, NÃO PRECISO e NÂO QUERO!!!

A única coisa que eu quero é chegar ao computador e ver malta porreira a fazer os seus relatos de frio e neve em todo o Portugal no melhor site da Internet!

Será que é assim tão complicado?...

MeteoPT... sabe bem sonhar um pouco...

O meu vizinho a soltar a sua veia rebelde...:lol:
Estou contigo:thumbsup:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
BASTA!!!

Basta de situações meteorológicas com temperaturazinhas e chuvinhas amenas... BASTA!!!

BASTA de anticiclones, massas de ar tropicais e outras situações que NÃO GOSTO, NÃO PRECISO e NÂO QUERO!!!

A única coisa que eu quero é chegar ao computador e ver malta porreira a fazer os seus relatos de frio e neve em todo o Portugal no melhor site da Internet!

Será que é assim tão complicado?...

MeteoPT... sabe bem sonhar um pouco...


:lol::lol::lol: Excelente :D:D:lmao:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Conclusão do dia 11 de Janeiro apenas ar gelado foi a unica coisa que se aproveitou o resto foi apenas lixo mas pronto as coisas em Portugal são assim.

No nosso país ser-se meteolouco é querer ter um ataque cardiaco no nosso país só se pode ter apenas um unico hobbie que é colecionador de dívidas isso sim somos uns autenticos recordistas.

Viva a paixão louca do AA por nós e a bebedeira dos modelos :lmao:

:angry::angry::angry::angry::angry::angry:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.