Deixo aqui algumas fotos da minha recente viagem a Tallinn, a capital e maior cidade da Estónia. Tallinn tem cerca de 400.000 habitantes fica no Norte do País e tem um importante porto no mar Báltico.
Se poderem visitem é uma cidade muito simpática, tem um bonito e bem conservado centro Histórico que é património mundial da UNESCO
As fotos não estão nada de especial, nem a maquina nem o fotografo são os melhores, apenas vos quero mostrar um pouco do que eu vi
Hotel onde fiquei hospedado.
Nas traseiras do Hotel fica a estação de caminhos de ferro de Tallinn
Apesar da temperatura bem positiva este pequeno lago de um parque na cidade ainda estava parcialmente gelado.
No mesmo Parque alguns resquícios da ultima nevada
rua no centro histórico de Tallinn:
Embaixada Portuguesa na Estónia.
Panorâmicas de Tallinn
Muralha do castelo
Ainda vos ofereço em cerveja fresquinha
Tenho muito mais fotos mas estas já dão para ter uma ideia da cidade, vou escolher as melhores fotos de minha visita a Riga e depois crio um tópico próprio
As fotos do passeio a Helsínquia "arderam"
Se poderem visitem é uma cidade muito simpática, tem um bonito e bem conservado centro Histórico que é património mundial da UNESCO
As fotos não estão nada de especial, nem a maquina nem o fotografo são os melhores, apenas vos quero mostrar um pouco do que eu vi
Hotel onde fiquei hospedado.
Nas traseiras do Hotel fica a estação de caminhos de ferro de Tallinn
Apesar da temperatura bem positiva este pequeno lago de um parque na cidade ainda estava parcialmente gelado.
No mesmo Parque alguns resquícios da ultima nevada
rua no centro histórico de Tallinn:
Embaixada Portuguesa na Estónia.
Panorâmicas de Tallinn
Muralha do castelo
Ainda vos ofereço em cerveja fresquinha
Tenho muito mais fotos mas estas já dão para ter uma ideia da cidade, vou escolher as melhores fotos de minha visita a Riga e depois crio um tópico próprio
As fotos do passeio a Helsínquia "arderam"