Boas !! Formou-se uma celula a Este/Nordeste do Montijo, que foi muito fotogénica e lindissima. Não deu para ouvir trovoada. Vejam Gostam ? Eu lá vou achando mais fotografias boas para mostrar ao forum.. Mais duas Outra:
Re: Tarde convectiva a Este do Montijo - 13-01-11 Se gosto? Estão muito boas, têm um bom contraste, dá para ver bem os detalhes das "torres dos castelos" Continua
Re: Tarde convectiva a Este do Montijo - 13-01-11 O ponto onde me encontrava não era o mais favorável para observá-la na totalidade, só da base para cima e deu para notar que manteve o seu desenvolvimento até quase às 19h. Grandes fotos...
Re: Tarde convectiva a Este do Montijo - 13-01-11 Obrigado pelos comentários.. Aqui vai mais umas Eu lá vou achando mais fotografias boas para mostrar ao forum.. Mais duas Outra: Magnifica, não ?
Re: Tarde convectiva a Este do Montijo - 13-01-11 Belíssimas, parabéns. Também as fui observando ontem ao longo de uma viagem.
Re: Tarde convectiva a Este do Montijo - 13-01-11 andres tu andas numa de te superares a ti próprio! Cada uma mais bonita que a anterior! Parabéns e obrigado pela partilha!