Temperatura máxima Agosto/2007

Temperatura máxima Agosto/2007


  • Total voters
    19
  • Poll closed .

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Qual será a temperatuta máxima que será registada durante este mês de Agosto por uma estação oficial em Portugal (Continente e Ilhas) ?
 


Registo
25 Jun 2007
Mensagens
143
Local
Benfica - Lisboa
Re: Temp. Máx. Agosto/2007

Votei ente 42 e 43...penso que AGOSTO sera sim um mes quente mas sera tambem bastante inconstante em termos de temperaturas e condicoes meteorologicas....:)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Temp. Máx. Agosto/2007

Votei na primeira opção. Face aos panoramas actuais acho praticamente impossível que se passem dos 42ºC...
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: Temp. Máx. Agosto/2007

Minho tou contigo tb votei na 1ª opção, não sei pk mas não me parece k a temp va atingir valores maximos mt altos, a ver vamos;)
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,390
Local
Olhão (24 m)
Re: Temp. Máx. Agosto/2007

Tenho um feeling que me diz que a 2ªopção é a correcta, vamos ver se o meu feeling tem razão :D
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Re: Temp. Máx. Agosto/2007

Após ter errado a anterior votação (à semelhança do Fil) por 0,1 ºC, :angry: vou votar nesta nova sondagem. :)
Se, na sondagem anterior, o intervalo fosse > 42 ºC e <= 44 ºC, teria acertado, era só questão de pôr um
= depois do <. :D
Bem, tirando isso, penso que este voltará a ser um mês quente e parecido com o anterior, talvez.
Não esquecer que o anterior nos surpreendeu pela positiva, aquecendo muito no final.
Concluíndo, penso que os valores atingidos irão corresponder ao intervalo => 44 ºC e < 45 ºC

Abraços !
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Temp. Máx. Agosto/2007

Minho tou contigo tb votei na 1ª opção, não sei pk mas não me parece k a temp va atingir valores maximos mt altos, a ver vamos;)

Bora lá mocha, vamos dar cabo disto :D