Temperatura Mínima no mês de Dezembro 2007

Temperatura Mínima no mês de Dezembro 2007


  • Total voters
    22
  • Poll closed .

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Qual será a temperatura mais baixa oficialmente registada em Portugal durante o mês de Dezembro?

A sondagem está aberta até dia 10 de Dezembro
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Eu votei em >= -8ºC e < -6ºC, não creio que este mês (nem no que resta de inverno) se chegue aos valores do passado mês de Novembro, mas espero estar enganado.

Aposto por que as temperaturas mais baixas deste mês vão chegar por alturas do natal, e seja a estação de Miranda do Douro a registar a temperatura mais baixa.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Faltava cá um optimista para votar em < -12ºC :D vai ser -12.1ºC.

Agora a sério malta acho que vamos ter uma vaga de frio lá para o fim do mês e sabe-se lá mais o que este ano o Inverno não vai ser para brincadeiras :cold::cold: essencialmente finais de Dezembro e Janeiro.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Votei >= -6ºC e < -4ºC. Não creio que estas situações anticiclónicas perdurem até ao final de Dezembro, e sem anticiclone não há mínimas excessivamente baixas...
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Boas, eu votei entre >= -12ºC e < -10ºC. Acho que vamos atingir estes valores nos últimos dias de Dezembro;)

Uma nota: Eu sei que não está a votação mas a minha aposta para a temperatura máxima mais baixa é <= -2 e acho que tal se irá registar em Bragança na última semana do mês :cold::cold:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Eu votei em: >= -10ºC e < -8ºC:D ,conto com o nordeste transmontano para atingir pelo menos os valores deste intervalo::pray:, era bom era que eu visse umas nevadas lá por Bragança
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Eu votei em: >= -10ºC e < -8ºC:D ,conto com o nordeste transmontano para atingir pelo menos os valores deste intervalo::pray:, era bom era que eu visse umas nevadas lá por Bragança
Não me lembro de um ano sem neve em Bragança apesar de o último Inverno ter sido o primeiro, pelo menos não me lembro de outro, sem acumulação de neve na cidade.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Votei no intervalo -4ºC / -6ºC.

Espero que este mês tenha muito mais dias de precipitação que Novembro :D

Não espero, por isso, mínimas não muito baixas.