Temperatura Mínima no mês de Novembro 2007

Qual será a temperatura mínima mais baixa oficial em Portugal no mês de Novembro?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
No seguimento da anterior sondagem de Outubro e tal como foi pedido fica aberta a sondagem:

Qual será a temperatura mínima mais baixa oficial registada em Portugal no próximo mês de Novembro?


A sondagem estará aberta até dia 9/11

Boa sorte!
 


Relâmpago

Nimbostratus
Registo
19 Mai 2007
Mensagens
613
Local
Lisboa (80m)
Boa noite a todos

Pelo caminhar da carruagem, vamos ter um Verão de S. Martinho prolongado. Daí que acredite que a mínima não vá abaixo dos -4ºC. De facto, os anticiclones estão anormalmente colocados, muito para norte, o facilita uma circulação feita mais a partir do sul, na Península Ibérica.

Cump.
 

filipept

Cumulus
Registo
11 Out 2006
Mensagens
492
Local
Bico-Amares-Braga
Eu também votei [<=-5ºC a >-4ºC]. Na votação anterior tinha votado no intervalo 0 a +3 e apenas fui traido por Lamas de Mouro:D , agora espero que seja Lamas de Mouro a dar a vitória :lol:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Eu votei no intervalo de >= -5ºC e <- 4ºC :D
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Eu votei no intervalo:
>= -4ºC e <- 3ºC :D

Penso que em Novembro as temperaturas minimas não devem ficar abaixo deste intervalo. Será que em Novembro já teremos alguma neve? Esperemos que sim...;)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
O intervalo >= -3ºC e < -2ºC já foi atingido. Espero que ainda se consigam registar valores um pouco mais baixos. Votei, por isso, no intervalo >= -4ºC e <- 3ºC.