Ora bem... Aqui vai as imagens e o video das trovoadas cá pela margem sul, Atalaia, Montijo dia 09/12/10 desde as 17:30 e foi até as 21:30, por aí. Um fim de tarde e inicio de noite exelente ------------------- (De notar que a imagem de cima, é bem de noite ) Gostaram da reportagem ? ---
Muito boa reportagem. De referir que no segundo vídeo a descarga deve ter sido forte pois a iluminação publica desliga-se. Cumps.
Muito boa a reportagem, os vídeos e fotos estão excelentes! Podes crer que a descarga foi forte mas forte, foi o raio que vi cair relativamente perto de mim, e que apagou tudo a Sul, pelo menos até onde a vista me permitia!
andrés, grande trovoada! O segundo vídeo, está excelente, com esse raio-múltiplo que grandes descargas! As fotos também estão bem conseguidas, mas parecem-me feitas a partir de filme, pelo excessivo grão que apresentam. Estarei certo? Parabéns pelo registo e obrigado pela partilha!
Estás certo Mas mesmo assim, practicamente cada relâmpago é de cada descarga. Obrigado pelos comentários
Sim, mas não entendas como uma diminuição do valor de cada uma delas! Era apenas curiosidade de como as terias tirado! Estamos sempre a aprender e era esse o espírito da pergunta! Um abraço e renovo os meus agradecimentos por momento tão brilhantemente registado, em especial pelo filme!
Hehe brutal, ia na ponte vasco da gama a caminho do montijo a curtir o espectáculo, pena a chuva que era intensa, excelente registo! Abraço.