Já que estou com a 'mão na massa'..... aqui vai mais uma adenda de fotos desta fantástica noite! image hosting over 5mb image hosting over 5mb image hosting over 5mb [/url]image hosting over 5mb[/IMG] image hosting over 5mb image hosting over 5mb image hosting over 5mb img host
Muito boas fotos, essa trovoada passou-me literalmente ao lado, foi um bocado frustrante, o que valeu é que foi a noite e ainda deu para alegrar as vistas
Eu apesar de estar na altura da trovoada no Parque de Campismo (que fica num vale), ainda assim consegui alguns bons registos...... mas bom mesmo era ter ido á serra, perto das torres eólicas!!
Fantásticos registos, windchil! Estas fotos foram tiradas a que horas? Estava por Pedrogão Grande nessa altura e não reparei em trovoada. Na madrugada de dia 26 é que foi fantástico. Muita chuva, granizo e trovoada bastante frequente.
Obrigado Foram tiradas entre as 20:48 e as 23:06 (de acordo com a hora registada no EXIF das 18 fotos aqui partilhadas neste tópico)
Ah sim. Entretanto lembrei-me que via alguns relâmpagos longínquos para nordeste, ou seja, na tua zona. Obrigado pela partilha, já deu para lavar as vistas.