Trovoada em Portalegre 16 Maio

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Desta vez não consegui muito mas aqui vão algumas fotos. Plena paisagem no radar, 2 pontos vermelhos!

DHoUV.jpg




0mbK3.jpg


ZW7oj.jpg


o0eFF.jpg


gJjUE.jpg


VaaKW.jpg


Gow4G.jpg


AE3wj.jpg


RDqEG.jpg


QTAF7.jpg
 


Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Boa célula :thumbsup:
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Desculpem desenterrar o tópico mas um pequeno resumo da trovoada já está editado. Não tem muito do que se passou, o resto está em filmagens de telemóvel que não inclui devido à qualidade:

 
Editado por um moderador:

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Epá este tópico escapou-me! :confused:

Grandes registos da minha capital de distrito! Com um colega sempre tão dedicado e atento, não te escapa nada! :thumbsup:

Adorei a última foto que tens com essa célula de meter respeito!
Tu ai estas num local bem privilegiado para as trovoadas, não tivesses mesmo ao lado uma serra com mais de mil metros! Um sonho deve ser assistir a uma trovoada lá no alto! hehehe :hehe:

O filme está também muito bem conseguido! Parabéns! Temos Steven Spielberg cá pelos alentejus! :p

Abraço e obrigado pela partilha! :thumbsup:

PS- Edito apenas para referir o facto de ser uma enorme alegria, ver a juventude aqui da nossa casa, demonstrando tão grande entusiasmo pela meteorologia! Não me quero estar aqui a "armar em velho sábio", mas fico muito feliz por ver que o futuro está assegurado com estas gerações bem activas e muito habilidosos no manejo da multimédia! ;)
E acreditem que não digo isto para parecer bem, digo-o porque é uma verdade!
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
:thumbsup: Obrigado! Ao minuto 1:07 com aquilo do telemóvel, eu não cheguei a incluir as filmagens porque como se vê, ficava claro de mais e a qualidade não era a melhor.