Trovoada em Setubal dia 9/12/2010



ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Boas

Maninho que brutalidade de fotos, parabéns :thumbsup: As melhores de sempre sem duvida.

Tenho que fazer aqui um apelo a todos os que seguem estas tempestades ou que por acaso elas passem perto de vós, tenham em conta que é perigoso estar demasiado exposto, muitas vezes para ficar com o melhor registo arrisca-se demasiado.

chase with Security - Aqui fica o meu apelo que todos devem levar muito a sério.

Abraços
 

vagas

Cumulus
Registo
30 Set 2009
Mensagens
215
Local
Évora / Montemor-o-Novo
Boas

Maninho que brutalidade de fotos, parabéns :thumbsup: As melhores de sempre sem duvida.

Tenho que fazer aqui um apelo a todos os que seguem estas tempestades ou que por acaso elas passem perto de vós, tenham em conta que é perigoso estar demasiado exposto, muitas vezes para ficar com o melhor registo arrisca-se demasiado.

chase with Security - Aqui fica o meu apelo que todos devem levar muito a sério.

Abraços

A quem o dizer, ontem estava a tirar dotos no alto da torre dos bombeiros, digamos que antenas é o que não faltam la, mas o nivel de adernalina e fenomenal em situações deste genero, desde ja os meus parabens ao Miguel pelos resgistos
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Muito boas :nicephoto:, colega. :palmas:
 

zejorge

Cumulus
Registo
15 Jan 2010
Mensagens
361
Local
Constância (Montalvo) 74 m