Trovoada em Setubal dia 9/12/2010



squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Excelentes fotos, melhor era impossível!!:palmas:
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
As fotos estão espectaculares Miguel, muitos parabéns, dá para ver a força que esta trovoada teve, a qual tive o prazer de vê-la mesmo em cima de mim! :w00t:

Boas

Maninho que brutalidade de fotos, parabéns :thumbsup: As melhores de sempre sem duvida.

Tenho que fazer aqui um apelo a todos os que seguem estas tempestades ou que por acaso elas passem perto de vós, tenham em conta que é perigoso estar demasiado exposto, muitas vezes para ficar com o melhor registo arrisca-se demasiado.

chase with Security - Aqui fica o meu apelo que todos devem levar muito a sério.

Abraços

Tens toda a razão, eu que o diga, ontem arrisquei demasiado, fui para um descampado, quase sem abrigo, apenas com um prédio atrás de mim, só me abriguei quando começou a chover, por vezes arrepiei-me tal os raios pertos que caiam, e eu ali, quase que a pedir para me caírem em cima, literalmente!

Pena não ter máquina para ter registado este grande evento, mas fica na memória e nas grandes fotos de todos os que conseguiram fotografa-la! :thumbsup:
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Excelente. parabens!!!