Boas Hoje lá fui eu para o monte de Santa Isabel ver se via alguma trovoada, e não é que deu para ver Uma linha de instabilidade Passou a Este e a Sudeste do Monte de Santa Isabel que fica situado a sul do Gerês, desde as 2 da manhã foi possivel fazer alguns registos do que se passou. Vou deixar aqui algumas fotos, das muitas que tirei Amanhã há mais Abraços
Belas foto ajrebelo! Gosto especialmente da primeira, parece ser um daqueles raios terra nuvem "originado" por alguma antena...muito bom!
Bom dia! Grandes fotos! Sim senhor... Por aqui também tivemos bastantes trovões, mas eu queria era dormir!
Belas fotos! Aguardo pelas próximas! Já pareces um "íman" de trovoadas... Estás há pouco tempo por aí, e já lá vão 2 eventos com belas fotos!
Grandes fotos amigo Rebelo!! é preciso um verdadeiro storm chaser cá de baixo para termos fotos de trovoadas ai do norte mais fotos tuas se avizinham nas próximas horas
Fotos fantásticas. Estou de acordo com o Snifa, a primeira foto parece mesmo um upward lightning. Aqui estava nevoeiro, só se viam os flashes espalhados pelo céu.
Belas fotos Rebelo A primeira principalmente foi a que mais me surpreendeu, nota-se perfeitamente que é um raio ascendente. Estou de acordo com o ecobcg, tu atrais as trovoadas! Quer onde tu estejas, elas vão até ti Bons registos