

Ler mais: http://visao.sapo.pt/vereador-britanico-garante-que-e-pai-de-um-extraterrestre=f737356#ixzz2XJvTpaDkVereador britânico garante que é pai de um extraterrestre
O político trabalhista, de 53 anos, alega que a sua primeira experiência sexual foi com um extraterrestre, quando tinha cinco anos, que é frequentemente visitado por seres de outros planetas e que até tem um filho que só é meio humano.
Simon Parkes, vereador em Whitby, North Yorkshire, têm dado várias entrevistas depois de ter revelado, num novo documentário, uma faceta da sua vida pouco comum. O político assegura que tem um filho extraterrestre, que chama Zarca, fruto da sua relação com um extraterrestre a quem chama Cat Queen.
http://videos.sapo.pt/9CSpsZI38izC6gnGZkJ2#share
O trabalhista adianta ainda que é visitado por extraterrestres desde quando ainda estava na barriga da mãe.
Parkes descreve também que perdeu a virgindade com um desses visitantes, em 1965, no que descreve como uma "experiência sexual holográfica".

São Pedro poderá ter adormecido em cima da alavanca do calor
O Imprensa Falsa quer apelar à calma de todos os portugueses, mas segundo informações que conseguimos obter, São Pedro poderá ter adormecido em cima da alavanca do calor, razão pela qual a temperatura não tem parado de aumentar.
É uma notícia não confirmada, mas a verdade é que ninguém responde da estação meteorológica universal e o vigilante, que foi despedido porque o Papa Francisco entende que o São Pedro pode bem fechar as portadas sozinho, afirma que já não é a primeira vez que uma situação destas acontece.
«Ainda há umas semanas, eu ainda trabalhava lá, ele adormeceu em cima da alavanca do frio no leste da Europa, de maneiras que quando eu fui fazer a ronda deparei-me com aquele bonito espectáculo, o Santo a dormir em cima da alavanca e o leste da Europa já todo gelado», relata o vigilante Simplício.
Recorde-se que na sexta-feira estiveram previstas temperaturas de 30.º, para sábado estavam previstas temperaturas de 40.º e este domingo esperam-se 50.º e assim sucessivamente.








Façam a experiência de entrar nesta rotunda e vejam o milagre da materialização da autoestrada A16.
Jonas, Alcabideche anda a fazer uns projectos fantásticos nas rotundas!
https://maps.google.pt/maps?saddr=R...d=IgD8a-JjZS___a-3Yfvh-Q&cbp=12,18.25,,0,0.74
